Wednesday, September 3, 2008

UTAH BRAZILIAN FESTIVAL- AGOSTO 2008 GATEWAY

Hj tivemos um dia bem joia.
Reuniao do Povao Brasileiro
A Luana nao tinha nenhuma roupa do Brasil, mas dei um jeitinho Brasileiro. Pelo menos ela estava de Verde e Amarelo para o Parade da BELEZA PURA (Bloco da RO)

Essa vcs ja conhecem, porque ja coloquei fotos dela antes. E a PALHACA KIKA

Adorei os Sapatos!


Palhaca KIKA me pintando!



A Senhora POSUDA!

GIOVANNI ESCONDIDO DA GALERA


CARIOCA, BABINA E BARRIGUINHA

MAMAE E BEBE DESCABELADOS

OLHA MEU BRASILEIRINHO... MEXICANO E AMERICANO. E MELECA!

Pois e, a Luana dormiu exatamente assim como vcs estao vendo. Ela estava tao cansada do Festival que desmaiou nos ombros do Giddoni. E pela primeira vez eu estava preparada para um lance engracado desse.

O Festival foi realmente joia, de tirar o chapeu. Como sempre os esforcos da Matilde foram compensados como uma bela festa. E bom encontrar amigos, rir um pouco e dancar ao ritmo brasileiro. Mas nao riam, eu nao dancei nada! Mas digo isso em geral.

4 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cecilia said...

Eu nao acredito que eu nao te vi no festival!!!
Que peninha!

Unknown said...

Conseguiu hein?adorei suas fotos panoramicas,tiradas de longe.Deu pra ter uma ideia boa de como as coisas estavam armadas.Aquela foto da Luana dormindo....S_E_N_S_A_C_I_O_N_A_L!!!!!!Ah.....sua bici e' da cor da minha.bjuuuu

Juliana said...

Deve ter sido bom demais! Adorei as fotos! Queria muito ter ido, mas eu estava em casa estudando o dia tudo.
É. Eu sou boring mesmo...
Beijinhos,