Thursday, September 4, 2008

PRESCHOOL- Primeiro Dia de Aula

ISSO FOI O QUE EU CONSEGUI TIRAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA DA LUANA, INTERESSSANTE NE, MAS ELA NAO ESTA NA FOTO! NAO TA PORQUE JUSTO HJ DEU UM CHILIQUE NELA. E PARA COMPLETAR, QUANDO ELA CHEGOU NA ESCOLINHA DEU UMA CRISE DE CHORO. Mas eu escapei, porque queria mesmo e voltar rapido para casa e desfrutar de algumas horinhas para aquela soneca. Mas, so foram 2 horas, e essas 2 horas passaram sem que eu percebesse. E uma delicia dormir, bem , eu amo dormir, meu marido fala que dormir e perda de tempo, mas entao... adoro despedicar meu tempo. AI QUE DELICIA!

Vou depois tentar tirar no segundo dia de aula dela, outras fotos e vou mentir para todas vcs que foi o primeiro dia de aula dela,, ok?Gracias pela compreensao. (sei la se e com "C").

1 comment:

Juliana said...

HAHAHAAHAHAHHA!! Você é engraçada demais, Bianca. Pode deixar que eu finjo que foi o primeiro dia dela.