Sunday, September 28, 2008

ADORO QUADROS E PLANTAS

A alguns dias atras estava pensando em algumas das coisas que me poderiam deixar um pouco animada, e sei que uma das coisas, claro, alem de minha familia, e ter minha casa arrumada e bem decoradinha. Nao quero que ninguem pense que quero aparecer, nada disso, nada disso mesmo, mas eu realmente adoro comprar coisas para minha casa, estava conversando esse fim de semana com o Giddoni e dice a ele, que como nao temos dinheiro para poder estar viajando, poderiamos pelo menos fazer da nossa casa um lugar, um ambiente limpo, saudavel e cheio do espirito, entao, para comecar, compramos esse quadro lindo, para nossa cozinha, ele e lindo mesmo e bem grandao, como eu gosto, fizemos algumas modificacoes na casa, moveis que vao para la e para ca, porque ja que nao tem dinheiro, entao o negocio e subir, e descer, e tirar, pintar e .... andar para la e para ca com o que ja tem.
Limpei a casa, no sabado pela manha (ta nos trinques, cheirosa), fiz comprar, comprei bastante gulosemas, aparentemente saudaveis. Me arrumei e ergui a cabeca. Nada mais de chororo, nada mais de Blog triste (Ok Mae), nao vou mentir quando eu estiver triste, mas vou omitir, porque realmente nao levo a nada estar reclamando da vida. Ah, isso tb... ontem (sabado a noite), tive uma boa converso com meu marido e prometos que iriamos procurar mais ao Pai Celestial, e que realmente devemos agradecer, ver o que temos de melhor da gente, so agradecer (esse e o Ponto), e isso que vou fazer. Noa devo me acovardar nas provacoes que o Pai Celestial tem para mim, porque ele me ama e ele nao daria provas a mim, se nao pudesse suporta-las. E isso ai Bilaca, bola pra frente!



Essas sao as minhas mais novas meninas (eu acho que todas as plantas sao do sexo feminino entao, ai esta a Clotilde, com uma folha linda)


E a Bernadete

Lindas! Comprei elas no Home Depot. Flores, plantas sao obras divinas do Pai Celeste, que devem ser apreciadas e tratadas com carinho e elas trazem um brilho e muita felicidade na nossa casa, e e a mais pura verdade, minha casa ficou outra com minhas novas meninas.

3 comments:

Cecilia said...

E isso ai Bi, gostei de ver! Bola pra frente amiga!!!!

Que quadros maravilhosos!! Quem sabe um dia terei a minha casa assim linda igual a sua.....agora que o James vai voltar pra escola, vamos estar bem pobres, mas sei que vai valer a pena o sacrificio.

Adorei que voce coloca nome nas plantinhas!!!!!

Juliana said...

Nossa Bianca, a sua casa É LINDA! Você vai ter que vir aqui na minha casa fazer um make over! URGENTE!!!
Adorei as plantas.:o)

Unknown said...

Bi,cuidado com a bernadete,pois parece que e' daquele tipo"comigo n inguem pode".Fala pra Lununa nao comer viu?nunca se asabe ne'?Veneno,eu hein?...basta o nosso!