Wednesday, September 3, 2008

Trintao... 30 anos




Antes eu adorava celebrar meu aniversario, mas nesses ultimos anos ja nao tenho mais vontade nem de acordar neste dia. Ja nao vejo mais graca. Antes quando adolescente, eu praticamente implorava para que todos que eu conhecesse viessem me dar os Parabens, mas agora, fico caladinha, eu sei que estou escrevendo aqui no Blog, mas e so desabafo, ficar velha ja nao tem graca nenhuma. Falo para meu marido que quero morrer, empacotar, ir daqui para outra, como vcs preferiram o termo... com 50 anos, nem mais e nem menos. Nao quero ter que olhar no espelho e me detestar mais do que ja ando me detestando. Que deprimente esse post ne, mas e a pura verdade. Mais meu marido nao vai poder casar novamente se nao corto as coisas dele. Anyway, o bom de tudo isso foi que ganhei do meu Maridao uma Bicicleta e tambem um cartao lindo.

3 comments:

Cecilia said...

Bianca, vou te matar porque voce nao me lembrou do seu aniversario!!!
Quando foi???
Deixa as criancas com o Gidonni e vamos sair para comer e celebrar......so mulheres! Vou te ligar pra gente combinar.
Bjos

Juliana said...

BIANCA! Sou uma amiga horrorosa!! Eu não sabia que era o seu aniversário, mas parabéns atrasado.
Bi, eu amo o seu blog. Eu sei que neste post você estava meio tristinha, mas eu morri de dar risada sobre o que aconteceria se o seu marido se casasse novamente. Você é divertida demais! PARABÉNS!
Beijinhos

Marilene and Dustin said...

Bi que papo eh esse de empacotar ficou louca eh??? Vamos combinar de fazer alguma coisa juntas, eu voce e a Cecilia, nem que seja so um filme ok! Mas voce tem que atender o telefone hahaha... Te amo amiga:)