Thursday, September 4, 2008

Formula e chupeta


Nessa Terca-Feira, estava comentando com a Juliana que o bebe andava muito chorao, e que ele so fazia as necessidades dele uma vez no dia. E ela acabou me indicando essa Formula Nutramigen. Olha, o Giovanni anda bem mais tranquilinho para dormir ate. Mas minha Virgem Santa Maria, o coisa fedorenta, que nojo, acredita que me sinto ate culpada por estar dando essa Formula super fedida para meu bebe. Isso cheira OVO PODRE, PEIDO, DIARREIA E QUEIJO PODRE. Da para imaginar o crime que e estar dando essa formula arrepilante para seu bebe? Pois e, e alem de tudo isso, as coisas mais fedidas parecem que sao as mais caras $25.95 uma lata misera, outro crime para meu bolsinho, mas... fazer o que. E quanto o bebe arrota, o Giddoni parece que vai desmaiar. Mas para uma causa justa nos temos que comprar essa formula TAO ESPECIAL.


Obs.: "Juliana, meu bebe vai te odiar pelo resto da vida. Depois ele desconta no Crisinho"

CHUPETAS

Antes pensava que chupeta so servia para enfeiar uma crianca, continuo achando isso, mas tambem, comecei a descobrir uma outra funcao para elas. Gracas e essas coisas horrorosas, posso dormir em paz, em paz mesmo. Crianca que chupa chupeta e chata e mimada, pois e... acho que esse sera o fim do meu filho, porque ele so se acalma com chupeta ou mamadeira, mamar toda hora engorda, entao lasco chupeta na boca dele, e ele da aquela suspirada de emocao. Lindo, mas fazer o que, ja cheguei a conclusao que se fizeram elas seria para algo bom, se existe, por que nao usar? Assim digo tambem com os anti-depressivos, se existe, por que nao tomar? Agora o que mais quero nessa vida e simplificar as coisas, para que complicar nao e mesmo?

2 comments:

Juliana said...
This comment has been removed by the author.
Juliana said...

Fiquei feliz de saber que a fórmula está adiantando. Bem que eu te falei que fede, não é?! Nossa, eu lembro... que coisa horrorosa! Mas é melhor para o bebê porque assim ele não fica com tanta cólica, e para nós; já que eles dormem bem mais tranquilos. Entra nesse site aqui que eles mandam um monte de cupons para você pelo correio. E se você quiser mais, é só ligar para o número "Toll Free" deles. O site é:
https://www.enfamil.com/app/iwp/
ConsumerRegisterLoadConsent
Info.do?BV_UseBVCookie=
yes&csred=1
Você consegui achar o "Little Tummys"?
Sobre a chupeta, você está super certa! Eu não tive problema nenhum com chupeta. O Chris também só ficava tranquilo com a chupeta e aos poucos ele foi largando sozinho. Eu nem me preocupei em tirar a chupeta dele. No pacifier; no peace! Chupeta e mamadeira não são montros como muita gente pensa. Eu nunca amamentei o Chris e ele usou muito a chupeta dele. Hoje ele está aí saudável e lindo.
É isso aí, amiga! Qualquer coisa que você precisar, é só me ligar.
Beijinhos