Wednesday, September 10, 2008

6 Semanas


Ja completei a famosa quarentena, ja nao tenho mais que ficar de (,) repouso, mas como vc podem ver, eu ja nao tive repouso desde o dia em que sai do hospital, pois e assim mesmo, vida de mae nao tem dia libre, nao tem feriado, nao tem ferias, e o mais importante, a gente nunca pode ficar doente, NUNCA NUNCA NUNCA. O que mais a gente faz e OVERTIME, OVERTIME e OVERTIME. E beleza!

Mas ter a Luana e o Giovanni e muito especial, eles dao trabalho mas vale a pena. Adoro beijar e beijar os dois, sentir o cheirinho de cada um dizer a cada momento que eu os amo. Sou muito grata porque o Pai Celestial acreditou que eu poderia ser uma mae, uma mae de verdade. Vejam como comeco meu dia, as 6 am vejam como eu durmo....

4 comments:

Cecilia said...

Pois eh amiga, assino embaixo em tudo o que voce escreveu! Verdade pura!!!!
Acordamos cedo e vamos dormir tarde blogando....hahhahah
Voce eh uma mae nota mil!!!!
Te amuuuu
Beijos

Cecilia said...

Oi Bi, tenho uma surpresa pra voce no meu blog!

milenab said...

Oi Bianca. vc lembra de mim? Parabens pelo seu bebezinho! Eu tambem tive um menininho que se chama Isaac. Legal te achar por aqui...Bjs e td de bom!
PS Que vontade de dancar a noite toda de novo! :0)

Unknown said...

Your baby is so sweet. I can't believe he is six weeks already. WOW.