Tuesday, September 23, 2008

Fotos diversas

Giovanni com 6 semanas
Luana com 3 anos e 2 meses
Muito Gata!

Cheia das Caretas!



Esse e realmente um paezao!!

Sem comentarios para essa foto, ou na verdade para essa cara de LARANJA (so o bagaco), Oh coitada, parece uma domestica, podem dizer! Nao, nao digam!

Claro que fazias seculos outra vez que nao colocava fotos no Blog, mas parece que as vezes e bom dar um tempo no Blog, porque estava virando um vicio, um vicio bom, mas ja nao fazia outra coisa na Internet do que estar vendo Blogs ou colocando alguma coisa no meu Blog. Estava virando uma psicopata. Nao acho que tenha cura, mas precisa de um Break, ate mesmo porque nao tenho uma vida assim que digamos Fashion, cheia de emocoes. Enquanto tem gente que viaja para o mundo a fora, eu so viajo aqui por:

Eagle Mountain/Saratoga Spring/Lehi\American Fork/ Lindon/Pleasant Grove/ Orem/ Provo/ Springville/ Spanish Fork- Area Sul

Draper/Bluffdale (quem ja passeou por la?), so eu mesmo/ Sandy/ West Jordan/ Taylorville (nunca poderia esquecer deste lugar fantastico)/ West Valley ( a cidade Latina)/ e claro... a calorosa cidade de Salt Lake (vou ate colocar em Portugues para dar um sentido mais.... cientifico LAGO SALGADO. Chic ne. Area Norte

Nao fiquem com inveja queridas amigas, todos temos a sua vez, e com certeza a de vcs vao chegar!

Um beijo a todos

Olha estou com tanta preguica que nem vou revisar erros de portugues, ate mesmo porque nunca e o suficiente. Sempre vai ter erro os meus Posts, que ja desisti.

2 comments:

Cecilia said...

Lindos!

Juliana said...

Essa Luana é uma modelo mesmo! Amei as fotos! :o)