Saturday, October 18, 2008

A VIZINHANCA BRINCANDO

Essa e a minha PRINCESA, todas as criancas se conhecendo na vizinhanca, muito legal, mas ela foi a unica que estava brincando de vestido e sapatinho.
A Luana estava toda orgulhosa com os amiguinhos novos. O mais engracado de tudo isso, e que quando eu vi eles brincando, eu peguei a maquina e corri para tirar a foto deles, fui chegando perto da Luana, e falei que queria tirar fotos deles. E ela toda emocionada, chamou as criancas em Portugues " Ei amigos, vem tira foto Luana, mamae, please!! As criancas ficaram olhando para a cara dela, bem engracado, mas eles todos carinhosos e com cuidados com ela. Acabaram entendo que eu queria tirar fotos deles. Foi bonitinho.
Essa que esta do lado e a Jewel, bem que ela tenta brincar com a Luana, mas ela acaba nao entendo muitas vezes a Luana, mas ela vai aprender a se comunicar bem mais tarde. Sei que a Luana e carinhosa, entao ela ainda sim pode ter bons amigos.
Eles estavam fazendo um Tunel, e a Luana ao mesmo tempo que queria brincar na areia, estava com nojo de se sujar.
As criancas corriam de um lado para outro nas montanhas de areia e ela sempre ficava por ultimo, por medo de cair, e ela falava: " Help, help Luana Please! " Toda mulherzinha.

Esse e p Playground da minha rua, FABULOSO!

2 comments:

Juliana said...

Que princesinha! Até eu não iria querer me sujar com um vestidinho tão lindo! :o)
Beijinhos

Cecilia said...

Adorei o "playground" da sua rua...o que importa eh que eles estao se divertindo!!!!