Tuesday, October 21, 2008

FANTASIA - PRINCESA

Essa e a Princesa Luana. Vou contar a historia. Na escolinha da Luana, tiveram que adiar a Festinha de Halloween das criancas, porque a Matthew esta indo para o Brasil, entao queriam celebrar com ele a Festinha, entao, segunda, tive que sair correndo para comprar uma fantasia para a Luana (isso, porque o ano passado ela nao celebrou porque estava no Brasil com a vovo, e aproveitei para comprar um dia depois do Halloween uma fantasia, de Bruxa... ), fui totalmente reprovada pela minha ma criatividade, porque vcs podem imaginar a Luana vestida de Bruxa, nunca! Entao, essa fantasia vai apodrecer no Closet dela. Entao, como estava falando, fui ate o Target e estavamos na sessao da Fantasias, e eu estava tentando convencer a Luana de escolher outras fantasias, mas nunca saio ganhando porque a bichinha ja tem escolha propria.
O parte mais engracada, que assim que eu paguei no caixa, tivemos que ir correndo para o banheiro, porque ela precisa urgentemente... colocar a Fantasia (nao era para fazer chichi nao).
Ela foi todo o caminho, ate nossa casa sem se mexer, porque ela era UMA PRINCESA, e ela acha que as princesas nao se mexem, sei la. Ela estava linda.

Assim que chegamos em casa, ela disse: " Mamae, vamos tirar foto uno, dos treis" assim que ela fala, entao nao poderia deixar de tirar fotos dela. A pobre fez milhares de poses, milhares, e como sempre so 6 ou 7 ficaram boas, isso porque ela deve ter feito um trilhao de poses. Nao consigo imaginar como ela e criativa nas poses. Deveriam inventar uma fantasia nao de Princesa, mas sim de Perua!

Esse sapatinho comprei alguns meses antes, na lojinha da Disney. Ainda bem que combinou! Hj foi o dia da festinha de Halloween na escolinha dela, entao teve mais producao , fiz a unha e maquiei a Princesa. Ela nem queria mexer os labios para que o batom nao saisse.

Muita gata.... ops... Nao, muito Princesa! Mas se e epoca de Halloween, porque existe fantasia de Princesa?


Preparei saquinhos para as criancas da classe dela, alem de Princesa, ela estava tambem se sentindo Mamae Noela!
Essas sao as Teachers dela!
Ela chegou em casa tao cansada que ela, por livre e espontanea vontade foi deitar com o Papai para tirar uma soneca. E que soneca, 3 horas dormindo! Um paraiso para mim, porque so assim para que eu possa colocar uma louca para lavar, tomar um banho. MAE SOFRE....

4 comments:

Juliana said...

ADORO ler o seu blog, Bianca! Você é tão engraçada! A Luana é uma princesinha mesmo. Tão linda e cheia de poses. :o)
Obrigada pelo seu comment no meu blog. Fiquei muito feliz mesmo de estarmos nos conhecendo melhor. Você é muito especial, Bianca. Fiquei muito feliz de ter ver ontem no ensaio, e vamos estar te esperando sábado, viu?! :o)
Vamos combinar de assistir o filme juntas? Eu quero assistir novamente com certeza! :o)
Beijinhos

Marshall, Nany, Eli and Lydia said...

I finally got your address and put it on our blog too! -Marshall

Cecilia said...

Que linda....nao voce Bi, a princesa Luana, ou sera perua Luana...hahaha

Adorei a fantasia!

Unknown said...

She is adorable...this costume is So cute.