Monday, October 13, 2008

Bencao GIOVANNI BARBETTA DE LA CRUZ

Roupa da Bencao
Sapatinho do Principe
Giovanni depois do banho
Bem, nao se preocupem, nao usei esse gorrinho, mas nao poderia deixar de tirar a foto... nao parece um TROMBADINHA? Esse gorrinho veio junto com a roupinho da bencao, horrivel!
Giovanni de Saco Cheio de estar sendo fotografado. O pior e que tirei 300 fotos para so 2 ou na verdade nenhuma estarem boas, porcaria! E, tenho que concordar com o Giovanni que foi tempo perdido!
Cade bumbum?
Meu babao! The VOMITER!


Comprei essa mesa no WalMart e coloquei no meio da cozinha, e entao coloquei a comida no centro e assim as pessoas poderiam se servir melhor e mais rapido ando a fila. Olha... modesta parte foi uma brilhantte ideia! SOU BRILHANTE! Ah mesa nao estava ainda arrumada, porque isso foi antes de irmos para a capela!
Minha Princesa! Ela estava com um vestido lindo mas tivemos que colocar uma Blusa de Frio! Mas de qualquer jeito ela estava linda!Nosso amigo sempre com um babador! Boca Furada!
Talita de baba!
Ehh pratao!!

As minhas secretarias! Silvia e Rosangela (Kevin)
Familia De La Cruz estava em peso tb!
Essa da ponta e a APARECIDA Dona Cecilia Mills, pelo que me lembre, ela foi a primeira a se servir, a desculpa... " Bi, a Tiffany esta morrendo de fome"! E eu acreditei!!! Palhaca.
Minha braco direito! YOCELIA, sempre disposta a ajudar, mas modesta parte, ja estava tudo organizado, nao e mesmo Yoci?
Esse foi o apressadinho, ja mal serviu a comida e ja estava ja garantindo as frutas, mas ele caiu do cavalo, porque peguei ele no flagra.
Minha tia esta toda esbelda, mas desceu do salto depois que repetia sei la quantas vezes o prato, ta aqui ... registradissimo. Meu tio tb, nao estava acreditando muito na minha comida, BUM, gostou o tiozinho ne?
Isso era cara de SATISFACAO! Ai galera, fiquei gente grande!
Segundo a Carioca, eles esqueceram nesse dia que eram VEGETARIANOS! A Babina parece que aprovou minha comida ENGORDIET!
Silvania e Mark ( A Silvania e a mais nova mamaezinha do Gigio)
Meus primos queridos (Fabiola, Alex e Daniel)
Fernando e a Namorada (vamos ver se na proxima festa ainda sera a mesma), espero que sim, porque essa e 10!
Brianna, Carol e Aaron (o homem Braco de Ferro)
Quem e essa? A mais Gata da Festa!
Esse foi um View do Bafafa
Esse aqui, sem cometarios, comeu por toda a familia que nao pode vir! Flavio e mesmo magro de ruindade, maldade, e etc. Flavio, me diz uma coisa, para onde vai tanta comida! Ahh lembrei, foi tudo no meu banheiro!
Bella e Kevin
Thiago e Tiffany
Viu so, ate as criancas aprovaram minha modesta comida!
Os De la Cruzes (gostou do plural)
Hora da Sobremesa, das sobremesas
Janilson e Ines
Dora e Bibi (as filhas que eu gostaria de ter)
Juliana com cara de Felicidade (tirei algumas fotos dela fazendo varias caras, mas como sou amiga, decidir colocar so essa) Viu so Ju, sou boazinha com vc, vc me odiaria! Nao sou como a palhaca da Cecilia que sempre pede para tirar "TIRA DUAS", para escolher a que ela esta mais bonita e a gente um Bagaco.
Pois e, nao poderia faltar a mesa do Veneno, a mesa da fofoca. O que seriamos de nos sem a fofoca, seriamos simplesmente vazias!
Mari e Dustin, pegaram emprestados meus filhos para tirarem uma foto de Mamae e Papai. Ma, que lindas criancas! A pretinha e o branquinho com os filhos a pretinha e o branquinho.
Como ja tinha comentado, as criancas nao deram trabalho porque ficaram brincando no quarto da Luana. Aqui esta a prova!


Ontem, domingo foi a bencao do meu "Pequeno Principe", olha, nao poderia ter sido um dia melhor, foi tudo tao bom que nem acredito. Como sou grata primeiro ao Poder do Sacerdocio, saber que meu marido e digno e merecedor desse poder tao sagrado. Ele deu uma bela bencao no nosso menino ontem. Somos tambem gratos por todos nossos amigos e familiares que participaram desse momento tao especial na vida do Giovanni. Meu bebe estava lindo, comprei uma roupinha branca pra ele linda. A Luana tb estava linda. Depois que terminou a sacramental, fomos todos para nossa casa e tivemos um almoco, que saiu muito bem. Realmente todos gostoram da comida, que ficou modesta parte dizendo, muito boa. Fiz um frango na Crock Pot, um arrozinho soltinho e uma super salada. Depois, tivemos sobremesas como sorvete de Pistachos com nozes, muitas frutas (morango, banana, abacaxi e maca), com um Deep maravilhoso que a Fer ensinou e que fez sucesso (muita gente dizia que ja fazia um tempo que nao comia frutas e que nunca tinham comido tanta fruta como comeram ontem), que bom ne. Foi tudo muito bom, a companhia de todos na nossa casa. Obrigada a todos!

4 comments:

Cecilia said...

Oi Bi, obrigada pelo jantar maravilhoso que voce fez ontem. A comida estava maravilhosa e a compania nem se fala....so cool!

Adoro ir na sua casa amiga, sempre me divirto demais!!!

Agora ve se coloca as fotos logo logo, pois quero ver como ficou minhas poses de modelo.....hahahah

Beijinhos!!!

Juliana said...

Bianca,

Obrigada pelo convite no domingo. A comida estava uma DELÍCIA! Me desculpa ter que sair tão cedo. Eu gostaria muito de ter ficado mais, mas estava cheia de lição de casa.

Nossa, a sua casa é longe mais é linda! Você tem talento como decoradora! Vai ter que fazer um Home Improvement aqui na minha casa, viu?!

Beijinhos e uma ótima semana!
Ah, se você quiser vir nos ensaios para a sacramental das moças, ainda tem tempo, viu?!

Cecilia said...

Bianca voce e uma palhaca mesmo....adorei as fotos!

Beijos!

Unknown said...

Tee hee...I wish I knew more Portuguese...this all seems to be very Bianca-like funny. This is how I feel: :( Having missed the festivities and the opportunity to hug and kiss on the new little boy...and sweet girl. I miss you friend. Congratulations on his blessing.