Thursday, October 30, 2008

3 MESES JA SE PASSARAM...




























































































Realmente a VIDA E UMA ESCOLA! Nao sei se algumas de voces se lembram, mas em um dos primeiros posts, depois que o Giovanni nasceu, a unica coisa que eu sabia escrever e falar eram so reclamacoes, que eu nao iria dar conta, que e muito dificil, que o Giovanni era um bebe chato, que a Luana estava regredindo para chamar atencao, que a minha casa ja nem estava podendo dar mais conta, que eu estava super pra baixo, e bla bla bla.... Acreditem ou nao, tudo isso esta passando pouco a pouco, adaptar a novas coisas realmente nao e facil, , tem preco sim, mas vale mesmo a pena! Cada dia estou mais apaixonada pelo meu menino (aquele que eu nao queria que um dia fosse menino), pois e... ele e precioso, lindo, cheiroso, dengoso, e tudo de bom! Eu adoro o jeitinho dele e, adoro a pele dele, o chorinho dele, e incrivel, mae e mae! Minha morena, nem se fala, ela e uma companheira, me ajuda, ja pode ir sozinha 100% no banheiro sem a ajuda de ninguem, traz o que eu preciso para o bebe, tira a roupinha dele enquanto estou preparando o banho dele, traz babador, me avisa quando ele esta chorando, quando ele vomita, e uma moca, uma amigona, uma mulher. E incrivel como nos mulheres ja nascemos com esse dom de sermos maes, a Luana ja e uma mini mamae! Sou grata mesmo pelos filhos perfeitos que tenho, saudaveis! E bom ser mae, e mesmo!


O Giovanni ja consegui colocar ele na linha, ele e dorminhoco que nem a mae (UFA), que bom, dormi super bem a noite, tira sonecas maravilhosas, esta vomitando menos (esta tomando uma formula bem mais cara SIMILAC SENSITIVE RS) para quem estiver tendo problemas com seus newborns que sao uns vomitoes, ta ai a dica! Ele nao chupa mais chupeta (0ficialmente), continua dengoso, mais eu gosto, porque e controlavel, adora colocar a mao na boca para me dizer que ja e hora de comer, adora um banho que nem a mae, e um mijao que nem a mae, tem uma cor de cabelo linda, e um branquelao que nem a mae! Bem, resumindo, estou apaixonada pelo meu GIOVANNI!


Ah, e tem mais, eu antes, achava muito chato a sessao de roupas de meninos, mas agora eu acho muito mais divertido, mais basico e mais facil, a unica coisa e que roupas de meninos quase nunca estao em promocao.
Um defeito, Giovanni ja tem 3 meses e ja teve 4 cortes de cabelo, dessa ultima vez adotei ja a maquina, porque nao venco cortar o cabelo do muleque!
Hoje foi o ultimo dia do Giovanni dormindo no Moises, porque acho que o Moises diminuiu! Ops, nao... o homenzinho esta crescendo e ja acorda todo bravo porque nao teve muito espaco para dormir.
RESOLVI FAZER DE AGORA EM DIANTE UM RELATO DE TODAS AS EXPERIENCIAS QUE TIVE, QUE TENHO E QUE AINDA VOU TER, PORQUE ASSIM, QDO ENGRAVIDAR NOVAMENTE, EU POSSA VIR ATE MEU BLOG E VER QUE TUDO PASSA, QUE UM DIA A GENTE COMECA COM O PE ESQUERDO, MAIS ACABA VOLTANDO PARA O DIREITO!

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Juliana said...

Ser mãe é tudo de bom, não é?!
Não vejo a hora de ler mais! Adoro todos os seus posts. Eles são super engraçados, cheio de fotos lindas e sinceros.

Unknown said...

Your little boy is SO beautiful. So is Luana...his eyes are stunning.