Thursday, October 30, 2008

QUANTO AMOR






Quanto amor papai!


Essa e a minha cabeleireira. Palhaca! Deixando a mamae mais descabelada, mais do que ja ando descabelando diariamente com os dois!






















Comprei essa boina no "The Children's Place", porque estamos planejando daqui a algumas semanas tirarmos algumas fotos de verdade, profissionais, entao, esse vai ser o figurino do meu galazinho. E essa boina combina com o nome bem ITALIANO que ele tem Giovanni. Quem iria se orgulhar dessas fotos era o Vovo Melqui.
QUE FALTA VC FAZ PAI! QUE SAUDADE, VC SERIA UM VOVO E TANTO! VOCE E, MAS ESTA UM POUCO LONGE DE NOS, MAS VAMOS ESTAR JUNTOS! Eu acredito nisso!

4 comments:

Juliana said...

Que lindas as fotos! Será que eu poderia marcar um horário com a cabelereira Luana? Ou a agenda dela está cheia?

Cecilia said...

Eu te juro que qualquer dia desses eu vou na tua casa roubar esse menino lindo!!!

Unknown said...

THE HAT!!!! It is darling...we must take pictures of him in it!

Unknown said...

Bianca that hat is so cute on him. Yes I'm pregnant. I'm due June 8th. More babies! I will stop by your work and see you soon. Besos--