Wednesday, October 15, 2008

Finalmente as Fotos da Luana no Brasil



Nem acredito que finalmente coloquei as fotos que minha mae tirou enquanto a Luana estava no Brasil. Acreditem que e muito bom ver em cada foto, o rostinho de Felicidade na Luana, ver que sempre que ela for para o Brasil, vai bem amada, bem cuidada, muito querida. Ela sempre e muito paparicada, entao... aproveito para mandar uma mensagem a todas as pessoas que tenham uma oportunidade de mandar seus filhos para o Brasil para ficarem com suas familias, que o facam , porque e muito prazeroso ver a felicidade dos dois lados. Claro que sinto muita saudade enquanto a Luana esta longe de mim, mas sei que estou fazendo um bem enorme para minha familia. Brasil nao e um bicho de sete cabecas, nao e tao horrivel como muitas pessoas pensam. So todos forem pensar que " Ah, minha filha pode ser sequestrada, e bla ba bla, estupidez! Sorry, mas e a mais pura ESTUPIDEZ, porque estamos correndo o risco constante de coisas ruirem acontecerem, e aqui em Utah, uau, o que mais tem e sequestro de criancas, nao estou tambem so querendo tocar nesse ponto, mas tambem, deixem seus familiares curtirem seus filhos, e bom e faz bem para saude.



Olha so quanta coisa gostosa que minha mae comprou para esperar pela Luana!






Vovo recebendo a Luana no Aeroporto

Na casa da Vovo
Giovana e Juliana, sempre que a Luana vai para o Brasil, sempre tento comprar algum presentinho para as duas amiguinhas que ela tem la. Da para acreditar que minha filhinha tem duas amiguinhas? Acho muito legal.
Esse e o melhor titio do Mundo! Um gatao!






Claro que a vovo tinha que entrar para a sessao palhacada! O Vozona!




Titio Forte ne?
Que vovo gata
Vovo e a Bisavo





Luana cuidando da Bisa
Ainda bem que teve tb a Sessao Higiene




Na aperta muito que pei...
Luana passeando no Center Norte (ai que inveja), e igualzinho aos shoppings daqui ne?
Quero esse brigadeiro!




Vovo topa tudo mesmo ne! Passeio no PARQUE DA XUXA
Fabiana, uma grande amigona da minha mae, tambem tem a Sonia, a favorita da Luana, que e a mae da Fabiana (Fabiana, mae da Giovana), elas sao muito boas vizinhas, grandes amigas da minha mae, cuidam bem e mimam muito bem a minha mae e minha filha tb.




Agora essa mulher, quem diria que essa Xuxa iria se meter na minha vida! Pois e, ela conseguiu, a Luana e apaixonada pela loirinha do Brasil. Vcs acham que a Xuxa iria ficar feliz que realmente ela esta passando todas as geracoes, acho que mais ou menos, isso quer dizer que a Tiazinha esta ficando velha! Mas ela continua sensacional, sempre.




Las Paquitas! Essas claro que sao as Falsificadas!




Essa e a Yoci, seguindo a minha filha ate no Brasil!




Que gata de vovo!




Cris, Jessica, Giovani e Dona Cristina (meus queridos amigos), a Cris acompanhou a gravidez da minha mae gravida de mim, agora, ela estava abranco a minha filhinha! Legal ne!







A Luana so ganhou presentes





Meu anjo! Ela esta finjindo que estava dormindo1 Palhaca!




Hora da Luana mimar a Bisa!





OBRIGADA MC DONALDS POR VC EXISTIR EM QUALQUER ESQUINA DO MUNDO!


Momento para uma Pausa! Essa e uma grande, grannde amiga da Luana. GI, obridaga pelo carinho que vc tem com minha Luana, com toda certeza vcs seram grandes amigas para sempre.


Vovo, obrigada por todo o carinho e dedicacao que vc tem com a Luana. Realmente ela e privilegiada por ter vc. Te amamos muito

4 comments:

Cecilia said...

Nossa quanta foto! Que legal que a Luana e paparicada e bem cuidada quando vai ao Brasil, sua mae e demais mesmo!!!
Olhando as fotos do parque da XuXa deu ate saudades, mas a grana esta tao curta....quem sabe ano que vem!!!

Juliana said...

Que linda! Ele deve estar se divertindo tanto! Que saudades! Mas eu estou como a CecĂ­lia... quem sabe no ano que vem?

Unknown said...

She is looking SO much like you Bianca! She is so gorgeous and all grown up with her adorable hair! I miss her.

Anonymous said...

Visit Our Site