Tuesday, December 18, 2007

SAUDADE!! GRATIDAO!! AMOR!!

Quanta saudade senti da Luana, mas eu sabia que ela estava sendo bem cuidada. Mas.... realmente foi um tempo muito bom para poder refletir em algumas coisas que eu poderia mudar como mae e como esposa. Pude cuidar melhor de meu marido, cuidar um pouco de mim, e claro... pude planejar algumas coisas para quando a Luana voltasse do Brasil. Muitas bencaos minha familia anda recebendo ultimamente, e claro que a gente sempre acha que nao merecemos, mas acho que devo mudar essa minha atitude e pensar que realmente eu mereco sim essas bencaos. Meu Salvador me ama, e eu sei que ele ama e muito minha familia.... minha filha e perfeita, tem saude! Meu marido e maravilhosa! Amo minha mae, meu irmao!! Ama ser mae, e estou feliz.... porque vou ser mamae novamente! Sofro ate com a gravidez, mas sou grata que terei a recompensa de ter um pacotinho lindo comigo daqui algum tempo!!!





Esse ano nao preparei nada de Natal, nao fiz cartoes de Natal, mas estou neste tempo de reflexao, de voltar atras e ver quantas coisas boas eu e minha familia recebemos durante esse ano!!
Sou grato por ter o evangelho em minha vida!! Pela portecao que o Senhor me da constantemente!!!

1 comment:

Unknown said...

I love these photos of Luana. I love her little hat. I hope that we get to see you all on Christmas Eve. I miss you three very much!