Monday, December 17, 2007

faz tanto tempo.... olha quanta coisa diferente!!

Giovana, Luana e Juliana - na piscina de quando a mamae era bebe
No Parque da Monica com a Vovo mais Maravilhosa do Mundo
Best Friends Ate passeio de METRO
Titio Bruno e Lununa em Curitiba



Tanta coisa boa acontecendo comigo, com minha familia e veja so quanto tempo fiquei sem colocar uma fotinha nova de tudo isso.... para comecar, minha pequena princesa ficou 4 semanas no Brasil com a vovo mais maravilhosa do mundo, aproveitou muito, cada momento, foi querida, foi amada, foi bem alimentada, bem feliz por esse tempo. E ate triste dizer, mais nem saudade da mamae e do papai sentiu.... confiram voces comigo.



1 comment:

Unknown said...

YAY! I was so happy to come and see photos here. Even though I can't understand all the words, the photos are beautiful. Emmaree has the same gray sweater! We think alike! Hope you are feeling good!