Tuesday, December 25, 2007

PAPAI NOEL VEIO EM NOSSA CASA

HORA DE ABRIR OS PRESENTES!!


ESSA E A MAIS NOVA AMIGA DA LUNUNA (A BONECA BRATZ)


WOODY E LUANA- O DESENHO FAVORITO DELA "TOY STORY"

Ela ama esse desenho, tivemos que procurar esse brinquedo no Ebay, porque ja nao vende mais os brinquedos desse desenho!!



NOSSA MULHERSZINHA NAO PODERIA DEIXAR DE GANHAR UMAS MAQUIAGENS


E PARA FINALIZAR... UMA COZINHA PARA NOSSA PRINCESA!




A COZINHA E LINDA, E A LUANA PASSOU A MANHA INTEIRA BRINCANDO COM ELA! Parece que o Papai Noel acertou em cheio os presentes da Luana!! Ela merece ganhar muito mais, mas... vamos deixar para o proximo Natal!!


Ah... esse ano, eu e meu marido decidimos que nao deveriamos trocar presentes, refletimos e decidimos que o melhor a fazer seria guardar esse dinheiro que iriamos gastar, e comprar nossa geladeira, porque como voces ja viram nossa casa ficara pronta logo logo, entao... nosso presente de Natal sera esse... uma GELADEIRA!!


Estamos felizes, nos amamos e isso que importa!! Meu presente eu ja tenho, sou casado com um maridao, tenho uma filha maravilhosa, estou gravida de um bebe que foi planejado e feito com amor, tenho saude, tenho um bom trabalho, tenho uma mae maravilhosa, um irmaozao que amo muito e que e muito inteligente(que me orgulho muito), tive um Pai que me amou muito e que com toda certeza anda muito proximo de mim, me protegendo!! Que mais eu quero!!!


Ahhh, quero sim, quero logo entrar na minha casa!!!! Ops!!!



No comments: