Tuesday, December 18, 2007

Feliz Natal!!

Bencaos maravilhosas andam acontecendo em minha vida, ja nem quero dizer com minha familia e sim comigo. Estou trabalhando em um lugar que realmente gosto, um lugar tranquilo, com pessoas boas!
Estou gravida, de quase 9 semanas, estou bem doente nesta gravides, vomitando, enjoando muito, mal humor, mas... nao se preocupem, nao vou enlouquecer, porque sei que um tesouro esta para chegar! Estou bem feliz mesmo!!
Tambem, estamos construindo nosso Pequeno Castelo em Eagle Mountain, e voces nao tem ideia de que tao feliz estou, ontem dia 17 fomos dar uma olhadinha para ver o progresso da construcao, e realmente tivemos uma grande suspresa, minha casa esta linda, pelo menos para mim e para meu marido, estou apaixonada pela minha casa!! Tiramos fotos , voces jaja vao ver as fotos! E queria compartilhar e dividir minha felicidade com voces, meus amigos queridos e minha familia!!!
Tambem, quero tirar fotos da minha barriga para todos irem seguindo comigo esse processo tao especial que e ver a barriga crescer!!!
Desejamos a todos voces um
Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de muita
Alegria, Sucesso e Boas Surpresas
Bianca, Giddoni, Luana e Bebe

1 comment:

Unknown said...

Congratulations on the new baby, and with all the exciting things happening in the year to come! Best wishes.