Wednesday, December 19, 2007

Nosso Pequeno Castelo


Pois e, finalmente estou publicando as fotos da minha casa! Gente, parece que esse momento nunca iria chegar mas chegou!! Essas fotos foram tiradas dia 17 de dezembro. A primeira vez que fomos ver a casa foram exatamente a 17 dias atras e so havia o alicerce da casa! E foi tao engracado, porque no dia 17, qdo estavamos a caminho da casa, de longe vi a casa e nao acreditei, mas eu falei para o Giddoni e para a Clenie que estava com a gente que .... aquela era nossa casa, meu marido, claro... me contrariando! E nao e que acertei! Realmente nao estava preparada para tanto! Fiquei tao feliz! Ja amo minha casa, ja me imagino la dentro com minha familia!! Estava falando ontem no telefone com minha mae, que Eagle Mountain e o lugar para minha Familia, disse a ela que nao consigo me imaginar em nenhum outro lugar para morar. Amo o ceu que tem la, a brisa de la!! Nao vejo a hora de entrar na minha casinha!!

Acredite se quiser, ate neve dentro da casa tem!!!


Meu gatao e minha gatona!!


Essa e a minha paisagem!!


Essa foi a vista que tivemos quando estavamos chegando proximo a casa!!

Quem disse que nao se constroi casas no Deserto!!!

No comments: