Saturday, August 30, 2008

Meus Posts estao... muito atrasados

Nossa, nunca pensei que ter dois filhos seria tao dificil. Agora entendo algumas pessoas que as vezes nem querem sair de casa, com toda razao. As vezes da um ataque nos dois nas mesma hora, os dois choram, ou enquanto um esta apenas comecando a pegar no sono, o outro entra no quarto, e comeca tudo de novo.... e beleza!

Mas sei que nao devo reclamar, porque tenho duas preciosidades, nossa, como e incrivel o amor que sentimos pelos nossos filhos. A Luana, e terrivel e agora entao...Ah meu Pai! Mas ela e meiga, super vaidosa, uma mulherzinha que se ama e que ama o nome dela. Ela e companheira, linda e etc.... O Giovanni (essa sao fotos dele com 3 semanas),, pois e... nao me deixa dormir esse fulaninho, mas mesmo eu morrendo de sono e ate mesmo brava, nao deixo de dar um montao de beijos nessa boca deliciosa que ele tem. Esse cabelo espetadinho que todos param para elogiar. Ele e muito gostoso. Cada dia mais apaixonada estou por esse pequeno.



Como vcs podem ver a Luana e realmente uma BIG SISTER.



Ah, deixa eu contar a historia dessa foto. Voces estao vendo a tampa! Estava Giddoni. Por que? Porque eu estava a alguns dias brava com meu marido, e como eu estava com raiva dele, nao quiz que ele saisse na foto, e acabou ficando engracada a foto e ja nao vou mais me esquecer dessa foto. Palhacada!

FALA A VERDADE POVO, ME DIZ SE OS HOMENS NAO TIRAM A GENTE DO SERIO? ELES PRECISAM AS VEZES SER MOVIDOS POR PANCADA!!!

2 comments:

Cecilia said...

Serio???? Se voce nao tivesse falado, eu nao saberia!!!! hahahaha
Estou com saudades dos seus posts viu, sua palhaca!
Bjos

Juliana said...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!! Só você mesmo, Bianca! Eu ri demais quando li sobre a foto! HAHAHAHAHAHA!!!
Beijinhos