Monday, August 4, 2008

FOTOS DIVERSAS DO NOSSO PACOTINHO

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos visitaram no Hospital, telefonemas e mensagens. E muito saber que temos bons amigos e pessoas queridas que desejam nossa felicidade. Eu, sou pessima para tirar fotos, detesto estar com uma camera na mao, entao, por esse meu defeito, nao tive a oportunidade de tirar fotos de todas as pessoas que nos foram visitar.
Agradecimentos:
Meu maridao
Minha Maezona
Minha filhota
Fabiola
Flavio, kim, Emmaree & Jothan
Tia Dulce & Tio Zezinho
Talita
Carol & Brianna
Cecilia & Tiffany
Mari
Tia Zuleide & Tio Claudio



E muito bom ter amigos!

4 comments:

Fisher Family said...

Adorei as poucas fotos que voce tirou! A Mari tambem cortou o cabelo! Que coragem, o cabelo dela era tao comprido! Mas ficou otimo!

Imagino que agora voce ja deve estar em casa curtindo o seu bebezinho! Boa sorte com tudo! Beijinhos...

Cecilia said...

A Tiffany esta com uma cara de bebada na ultima foto....hahahah.
Tambem adorei te visitar amiga... O seu pacotinho eh lindo!

Juliana said...

Lindas as fotos! Eu queria muito te visitar, mas não deu... sorry..... Quando vc vai voltar a ir para o ramo?
Beijinhos

Juliana said...

ala...