Tuesday, August 5, 2008

BONS AMIGOS

YOCELIA

SILVIA

FAMILIA DA MATILDE

4 comments:

Cecilia said...

Como e bom receber visitas quando nasce os nossos babies, nao eh?!?!

Nao sei voce, mas eu adoro a atencao...hahahha!

Juliana said...

Nossa meu... estou me sentindo mal por não ter ido te visitar ainda. Sou uma amiga horrível. Mas vou botar a culpa no preço do petróleo (como tenho feito quase que com tudo) hahahahahahahahaha! O seu endereço que está no diretório é o da sua nova casa? Estou com saudades, amiga! E de novo, parabéns pelo príncipe. Ele é lindo! Ai, já estou com vontade de ter mais outro! heehehhee
Me desculpa mesmo que ainda não fui te visitar, mas pode ter certeza que estou sempre pensando em você Bianca. Você é uma amiga muito especial. Sempre alegre, divertida e cheia de energia.
Beijinhos

Fisher Family said...

Quantas visitas! Que legal!!! Estou chegando nesta segunda-feira e quero muito te visitar, me avisa quando posso ir ai OK. Beijinhos...

Juliana said...

Que baby mais fofo....E esse cabelo que lindo...Parabens Bianca!!!