Tuesday, August 12, 2008

2 SEMANAS


2 SEMANAS SEM BARRIGA

2 SEMANAS COM MEU GIOVANNI

2 SEMANAS DE ADAPTACAO

2 SEMANAS DE MUITO AMOR

2 SEMANAS JA TROCANDO MUITAS FRALDA

2 SEMANAS SEM PODER DORMIR DIREITO

2 SEMANAS DE MAMADEIRAS


terminei minha gravidez com (deixa em falar bem baixinho)

184 pounds

entenderam?

Pois e, e durante essas....

2 semanas perdi 24 pounds

Ainda falta muito credo, mas vou conseguir

estou agora com (vou falar baixinho novamente)

160 pounds


Please queridos amigos, contenham -se na risada, e a vida!

Mas prometo emagrecer, correr ... fazer o impossivel, mas vou voltar a ter 130 pounds, credo... vou ter correr muito!

3 comments:

Juliana said...

HAHAHAAHAHAHAHA!!! Amei o seu post! Mas não se preocupa não, quando eu tive o Chris ... vou falar bem baixinho... estava com 200 pounds e emagreci rápidinho.
Estou com saudades, amiga. Pode deixar que eu te ligo esta semana ainda. Não precisa se preocupar com as aulas, vai quando você puder ir. Aproveita e descansa bastante. Você merece! Ah, quando você ir na igreja, me avisa que assim eu levo o seu presentinho. :o)

Beijinhos

Cecilia said...

Bianca voce e uma palhaca mesmo!!! Dei tanta risada que quase fiz xixi na calca...hahahaha!

24 pounds em duas semanas ta bom demais e com a sua perseveranca voce vai perder os outros 30 rapidinho!

Bjos

Unknown said...

O negocio agora e' qualidade.Aproveitao verao que e' natural comer menos e tem muito mais frutas e verduras no mercado(ai' no deserto).Compra uma bike e vai se perder nessas mil estradas tranquilas que vc tem por ai',antes que a neve venha.Quem sabe assim a Luana se anima e te acompanha?Ja' to olhando casa na praia hein?VAmos alugar uma bacana a beira mar.Ate' la' vc vai ta' gatona e trintona.Teamo!Saudades,Cle