Tuesday, June 10, 2008

PROJETO POTTERY BARN KIDS


TREE ART



The organic shape of a tree with birds and fruit bring a peaceful mood to the nursery or bedroom. Cotton canvas is stretched over five wood frames and detailed with percale appliqués for a look that’s unexpected and whimsical.Small is 20 x 1 x 9.5" h. 2pcs rectangle is 20 x 1 x 16" h.Square is 16 sq. x 1" DLarge is 22 x 1 x 27.5" h.


Tree Art
Set of 5 $189.00

http://www.potterybarnkids.com/



Minha loja favorita e realmente maravilhosa em ter ideias sencionais, porem muito, mas muito mesmo atrevida nos precos, por isso que eu sempre copio as coisas, entao... desta vez estou fazendo esse mesmo quadrinho para meu baby que esta para chegar. Quando vi essa arvore tinha certeza que ela deveria estar no quarto do bebe. Comecei ontem a pintar as telas, hj estou deixando elas secarem, e entao amanha faco o esboco do arvore.

Sou muito anciosa, quando comeco uma coisa, nao vejo a hora de terminar..., as vezes nem deixo secar e ja logo quero passar para o proximo passo, mas dessa vez me segurei e vou deixar secar minhas telas e amanha entao comeco o segundo passo.

Se alguem estiver interessado a fazer esse quadro, posso dar sugestoes. As folhas sao de tecidos.


Bem, vcs virao o preco do atrevimento ne!
Gastei $35 em todo o material. Claro que nao vai ficar perfeito, mas vai ficar lindo, eu garanto.

Falando em projeto, sempre tenho projetos... eu sei, meu marido finalmente vai dar a primeira mao de tinta amanha no berco do bebe. Finally!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao vejo a hora de terminar o quarto do Fulaninho. E... e realmente assim que ando chamando nosso bebe, porque nome ainda nao tem. Como podem perceber ta tudo atrasado.


Sem nome
Sem berco

Sem quadro

e tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais muito amor!!





Tecidos para as folhinhas




Ainda nao colei as folhinhas, e ainda falta fazer as macas e o passarinho.

4 comments:

Juliana said...

Oi Bianca,
Obrigada pelos seus comments no meu blog. Adoro ver o que as pessoas tem a dizer (ou escrever) sobre as nossas aventuras. :o)
Nós temos que combinar sim. Vai ser muito legal sairmos juntas com a Cecília. É só ligar aqui na no nosso humilde lar quando você quiser. Ah, e não se esqueça de colocar as fotos do seu projeto. Eu estou super curiosa e com certeza vou querer aprender como fazer. :o)
Beijinhos,
Ju

Cecilia said...

Que legal Bi!!! Voce e muito talentosa mesmo neh mulher!!!
Nao veja a hora de ver as fotos do projeto!
Bjos

Cecilia said...

Bi....wow.....Ficou lindo!!!
Amei! O quarto do bebe vai ficar lindo!

Unknown said...

I am SO impressed! WOW...I could never do that. You have such an artful eye.