Friday, June 20, 2008

LIMPEZA

Minha casa esta simplesmente limpa e muito cheirosa. Quando digo limpa, e realmente limpa. Dois dias para limpar minha casa, nao e mole nao, mas consegui com a ajuda do maridao. E estamos bem felizes porque nossa rua ja esta dando mais forma a vizinhanca. Essa segunda-feira, acordamos as 7 da manha e ja tinham colocado grama na frente da nossa casinha, ficou bem simpatica a entrada da nossa casa agora. Tambem plantaram uma arvore e fizeram um espaco para plantar algumas flores. Estou super anciosa para plantar algumas lavandas, so cor roxa (lilas), porque esse negocio de plantar varios tipos de cores acho bem prega. Mas... tenho que esperar para ter o bebe, porque com esse barrigao ficar ajoelhada, nao da muito certo nao. Vou esperar para poder fazer no capricho meu pequeno jardinzinho.
E, por mais contente que esteja por ter arrumado a casa, estou um caco, quebrada e inchada. Nao posso mais abusar, porque nao quero ter um bebe prematuro por irresponsabilidade minha. Preciso ir mais devagar, preciso ficar menos acelerada!
Limpei:
armarios
geladeira
rodapes
blinds
as roupas
e claro... o basico como sempre!!
carpete
poeira
ahh... tirei po dos quadros
guardei um monte de roupas que ja nao servem para a Luana
lavamos a garagem
o Giddoni se empolgou tava lavando ate a rua
a areazinha
....
Mae, nao se preocupe, agora vc vai vir e a casa vai estar um brinco...

2 comments:

Juliana said...

Faxina não é fácil não, mas ter casa limpa é tão bom! Eu não consigo me concentrar em nada se a casa estiver suja, se a pia está cheia de louça ou se o carpete está cheio de poeira.
O seu blog está lindo! Adoro lê-lo!
Beijinhos

Cecilia said...

Wow Bi, adorei o new look!!
Sei que deve ser dificil pra voce fazer faxina com esse barrigao, mas vale a pena ver a casa limpa, nao eh?!?!?
Ainda estou esperando a receita dos ribs!!!!
Bjos