Wednesday, June 11, 2008

DOENTE OUTRA VEZ

Falei hoje com minha mae, e falei que devo ter alergia a gravidez, porque ando todo tempo doente, estou com uma gripe forte que nao consigo fazer muito. Hj nem consegui ir trabalhar, mas... a gente sempre acaba trabalhando em casa. O pior e que cada vez que tenho que tossir, sai aguinha por baixo (que vergonha), uma mulher desse tamanho fazendo CHICHI na calca, mas e a pura verdade, troco de roupa a cada hora, o pior... e que desde que mudamos de casa, temos economizado ao maximo os gastos, ate mesmo o tanto de vezes para lavar as roupas, sempre uma vez na semana, e agora com esse vazamento descontrolavel, tenho que estar lavando as roupas a cada instante.
Desculpem pelos detalher, mas e esse meu diario anbulante, entao... estou abrindo meu coracaozinho!! Continuo chata, chatissima e pronta para o baby sair do meu corpinho....
Olha, quase pedi para o Giddoni tirar uma foto da minha calca toda molhada, mas seria bizarro para vcs.
Ahh, mas resolvi colocar essa cor em memoria do xixi

3 comments:

Cecilia said...

ha ha ha!!! Uma mulher desse tamanho fazendo chichi na calca!!!! Quero ver a foto da calca molhada........hahhaha

Juliana said...

HAHAHAHAHAHHA! Coitadinha da Bianca! Poxa, eu poderia falar o que fosse, mas infelizmente não ajudaria no seu 'pequeno probleminha'. Não se preocupe em estar feliz com a gravidez nesta altura do campionato. No último trimestre, é difícil alguém ficar alegre por estar mijando nas calças!
Bjinhus,
Ju

Juliana said...

Obrigada pela dica do filme, Bianca. Ainda não assiti mas pode deixar que hoje mesmo vou ver se tem na biblioteca. :o)
Beijinhos,
Ju