Friday, June 6, 2008

CONTA ERRADA

Pois e minha gente, parece que ando diminuindo em relacao a quantas semanas ainda faltam para ter o bebe. Pelas minhas contas sabado faltam apenas 6 semanas, mas... para os que nao tem coracao (meu medico-claro), faltam 8 semanas. Credo, eu nao quero ficar mais gravida por mais 2 eternas semanas. E o pior, e que morro de vergonha quando o pessoal me pergunta: Bianca, quando vem o bebe? E eu sempre falo: Nao vem nao! Parece que esse bebe vai ficar eternamente aqui na minha barriga!
As vezes acho que somente eu reclamo da gravidez, parece que nunca escuto ninguem recamando como eu reclamo da gravidez. Para mim, e tortura total estar nao 9, mas sim esses 10 meses gravida, porque sao realmente 10 meses de gravidez, nao e verdade minha gente? Mas, vale depois de todo o sacrificio, ver aquele pacotinho tao lindo. Nao vejo a hora de conhecer meu bebe, e ver a Luana cuidando do bebe dela.

No comments: