Sunday, March 16, 2008

VOVO, POR QUE VC ESTA INDO EMBORA?

Minha mae ficou exatamente um mes aqui comigo, durante o tempo que estava para mudar! Na verdade, ela disse que veio para cuidar de mim, porque ela sabia que iria carregar peso, e realmente carreguei! E que nao tenho sangue de barata e estava com muito ciumes das minhas coisas, mas... muita gente veio ajudar a gente, foi otimo, fomos muito abencoados! E... minha mae ajudou muito, cuidando da Luaninha, fazendo comida maravilhosa para gente, e matando saudade! Tambem, tb, foi ela que colocou me ordem toda a cozinha para mim, que ficou uma maravilha, meus armarios ficaram super organizados!
OBRIGADA MAE POR SER TAO NOTA 100%!
NOS TE AMAMOS E A LUANA REALMENTE AGORA ENTEDE QUE MARAVILHA E TER VC COMO VOVO!





PLAY AREA DO AEROPORTO!

No comments: