Sunday, March 16, 2008

UM SEGREDO... I LOVE BARBIE!!

Quem ama a Barbie de fascinacao e a mamae! Ontem, estava lavando todas as roupinhas da Luana que ja estao no quarto da nossa mais nova menina, e a Luana estava fazendo companhia, e nisso, durante a limpeza, ela achou uma caixa com alguns brinquedos que eu estava guardando para dar a ela quando ela ficasse mais grandinha, e nisso, achei essas duas Barbies que eu tinha comprado ainda quando solteira, assim que eu cheguei aqui nos EUA. Entao, ela descobriu meu segredo, e acho.... que ela tambem vai ser fa #01 das nossas queridas Barbies!
Dou o meu apoio!


PELO QUE PUDE OBSERVAR ONTEM , ELA VAI SER UMA DESTRUIDORA ASSIM COMO EU FUI COM AS MINNHAS! ELA ESTAVA FAZENDO AS DUAS BONECAS SE BEIJAREM NA BOCA, PENTIOU O CABELOS DELA COMO UMA DOIDA!
ELA TIRAVA E COLOCAVA DEPOIS A ROUPA, O SAPATO, FOI ENGRACADO!



2 comments:

Cecilia said...

Finalmente amiga!!! De volta ao blogging world!!!Que saudades!!!
Adorei as fotos!!!!

Unknown said...

She looks ALL GROWN UP!