Sunday, March 16, 2008

UM DIA DEPOIS DA MUDANCA

Essas fotos foram tiradas um dia depois da nossa mudanca, 3 semanas atras! Agora ja nao tem mais caixas! Mas ainda temos muitas coisas para fazer! Demorei para publicar minhas fotos profissionais porque estavamos sem internet, claro.... tb no meio do Deserto do Sahara, a tecnologia tinha que demorar um pouquinho! Era tao deserto a principio, que nem o correio encontrava nosso endereco!
Pode nao parecer, mas isso e um quarto, e por sinal, o quarto da Luana. Cheio de caixas para todos os lados!

Essa foto nao parece, mas e o quarto da Mariana! O berco ainda esta desmontado porque claro, que tenho um projeto para ele. Vamos pintar de Antique White para ficar da mesma cor dos moveis da Luana!

Essa e a paisagem do meu quarto, maravilhosa ne! Bem nao respondam, por favor!

Essa e a parte mais engracada da mudanca, ficamos uma semana dormindo no chao, porque eu nao lembrava (aminesia de gravidez) onde tinha colocado os pes da cama! Estava um cao de brava! Mas a minha mae, encontramos os misteriosos... pes!

Esse colchao ja foi aposentado alguns dias depois da mudanca, estava um crime de ruim! So para saberem, esta guardado para as visitas!! Nos amamos nossos futuros Guests!!

Esse e nosso banheirao (nossa suite), maravilha de espaco, pois e... mas ando tao preguicosa (nao porca), preguicosa, que ainda nem se quer lavei banheiro ainda! Vergonhoso? E nao....

Aqui e o tao famoso espaco chamado Loft, ta mais para um Storage ne! Mas e! Por enquanto esse vai ser o lugar de baguncas do meu maridao! Eu fiquei quase duas semanas para colocar esse lugar em ordem. E so organizei porque o rapaz da Internet estava vindo e o negocio estava feio!

Esse e o quarto da minha mama! Viu que chic! Mas ela disse que sempre que vir, vai querer dormir com a Lununa!

1 comment:

Unknown said...

I didn't know you moved in! I would have loved to come and help you like the last time! :( Hope you are doing well, and how is that baby doing?