Monday, March 17, 2008

IT'S A GIRL!

Pois e caros amigos, quarta-feira, dia 03/12 ficamos sabendo que vamos ter mais uma menina, realmente era tudo o que eu queria! Estou muito feliz. Fiz o ultrasom mais simples, porque agora com a casa, tudo precisa ser mais barato, mas o importante e que vimos nossa bebe, linda (em branco e preto), ela estava se mexendo como uma louca, e com a PIRIQUITINHA bem a vista para ninguem ter duvida que ela e realmente uma MULHERZINHA!
SEJA BEM VINDA MINHA
MARIANA!!!

2 comments:

Unknown said...

Congratulations! Oooo I can't wait to meet her. I am sure she is going to be BEAUTIFUL, just like her mom and her big sister. I am so, so, so, SO excited for you!

Cecilia said...

What???Cade o nome lindo que eu escolhi???Magoou!!!Brincadeirinha Bi...Estou feliz por voce e pela Luana que vai ter uma irmazinha para brincar!!!