Saturday, July 31, 2010

INFANCIA

E incrivel, mas posso sim lembrar de muitas das coisas boas que meu pai e minha mae fizeram por mim, durante minha infancia, minha adolescencia. Eles sao tudo que qualquer pessoa desejaria ter. Eu sempre tive tudo o que quiz, e mais ... tive o amor deles. Amo minha mae,  amo meu pai. Se eu pudesse voltar no tempo, nao mudaria nada, por que?Porque sei que fui uma filha boa e sei que eles tambem nao mudariam nada. E tambem poder lembrar de cada momento que tive com meus pais e nao quero nunca que isso se perca. Por isso devo e quero ser como meus pais para meus filhos. O Giddoni, de verdade, e um PAIZAO e acho que posso me considerar uma MAEZONA.
Bella e Kevin, amiguinhos dos meus filhos desde quando a Lununa era uma BEBEZINHA
e meus eternos COBAIAS
SLEEPOVER NOS DELACRUZES
LOVE THEM!!

2 comments:

John and Rosangela said...

Hahahaha... de todas as fotos, vc foi colocar dos meus lindos filhos de toquinha Barbetta??? Se orienta hein... LOL.
Mas vc e o chiquito sao pais maravilhosos :))

Fisher Family said...

O que e isto na cabeca do Kevin e da Bella?