Tuesday, July 27, 2010

BABY #3

GRAVIDISSIMA
E... por enquanto esse e o unico formato do meu bebe
+
SE PREPAREM PORQUE O CAO ESTA SOLTO

E engracado, porque eu reclamo desde o primeiro ate o ultimo dia da gravidez, mas aqui estou eu novamente, pronta para OS pounds que vou ganhar, por cada dor...
Mas o prazer e tanto por ganhar depois disso 
A RECOMPENSA.

vale a pena cada dor!
AMO MEUS BEBES
AMO TER FILHOS COM MEU MARIDO
AMO DAR NETINHOS PARA MINHA MAE
AMO DAR SOBRINHOS PARA MEU IRMAO
AMO PODER SER MAE DELES


5 comments:

John and Rosangela said...

Barbetta, gracias pela aula que vc deu para os meus filhos de como saber se esta gravida ou nao: Aqui esta o Kevin me contando que vc explicou para eles sobre os sinais do teste de gravidez... ai ele mostrou na foto como e' que ele sabia que vc estava gravida! Depois da explicacao toda ele olhou pra mim e perguntou: "vc sabia disso"... hahaha! E sem contar que agora eles estao brigando comigo que querem que eu fique gravida tambem! Gracias chiquita :)) rsrsrs

Minha Vida said...

de nada Chiquita!

Juliana said...

PARABÉÉÉÉNS! :o)

Bjinhus

Unknown said...

Congratulations. I love that you give me cousins to hug and kiss on.

Fisher Family said...

Bi Parabens, parabens, parabens! Estou tao feliz por voce! Eu tambem odeio estar gravida, mas nao tem nada melhor do que ter um bebezinho em casa te acordando a noite enteira! Sera que vai ser Boy or girl?