Sunday, July 25, 2010

BIRTHDAY PARTY 2 IN 1

COMO SEMPRE COMEMORANDO O ANIVERSARIO DAS CRIANCAS NO MESMO DIA!
Tenho que admitir desde que eu planejei a segunda gravidez, eu pensei nisso, por que nao? E tenho que confessar , o proximo sera assim tambem, assim.... economizo no trabalho da festa ! Porque ca entre nos, por que nao fazer uma festa para as CRIANCAS, e tao joia!
o tema da festa era: BOY & GIRL

WE LOVE YOU!!
OK... um momento! A diversao da festa foram os GRASSHOOPERS, esse ano fomos invadidos pelos grilos, e estivemos gastando muito $$ com remedios para mata-los, mas... a tatica e convidar as criancas. Eles simplesmente levaram todos para a casa deles!
OBRIGADA GUYS!!
HANNAH MONTANA VERSAO PRETINHA!!
WE LOVE YOU MORENA!
ME DIZ, porque nao fazer uma festa para seus filhos!
PARA DE SER (como diz meu marido) AMARGADA!
O bolo ficou ainda melhor depois do toque final do meu gatinho!
AQUELA BABADA!
O Giovanni nao resistiu, teve que por o BOCAO NO BOLO
obrigada pelos presentes
obrigada pela BEIJOQUEIRA ALDRIDGE por ter feito os BEIJINHOS tipicamente MARAVILHOSOS
obrigada MARINA pelo bolo
e pela ajuda da Fabiola e da Ane
obrigada por todos que prestigiaram esse momento especial com a gente
E BOM TER AMIGAS e ALGUMAS PESSOAS DA FAMILIA QUE NOS AMAM
muitas ja tinham ido embora qdo tiramos essa foto

4 comments:

John and Rosangela said...

Parabens para o "boy" e para a "girl". A festa estava otima e os beijinhos da Aldridge tambem :)) Os grilos sumiram pq a Bella e o Kevin fizeram um assalto no seu quintal (depois mando a conta) rsrsrs!

Denise said...

Bi!!!
Q lindinhos! Cada dia mais gostosos. Parabens!
Adorei a ideia! Tem toda razao. Vou copiar.
Tudo lindinho! Queria sua ajuda p a festinha dos dois aqui. Buaaaaaa!
Xaudades
Bjuxxxx

Juliana said...

Que festa linda, Bi! Infelizmente eu estava presa em casa resolvendo os últimos detalhes do acampamento das moças. Mas obrigada mesmo pelo convite. :o)
Bjinhus

Fisher Family said...

Bi que pena que eu nao estava ai, eu estou perdendo todas as suas festinhas maravilhosas!
Eu concordo com voce, porque nao fazer festinhas para os nossos filhos? Os meus ficam contando os dias, eles adoram a festa e se divertir com os amigos.