Tuesday, March 2, 2010

DELICIA!

Bem, pela minha mae eu ja nao deveria mais estar escrevendo mais uma vez para vcs sobre O MUNDO DO COUPON, mas de verdade, eu acho que devo sim, prometo ser a ulitma tentativa.

Eu sempre tenho otimas experiencias quando eu vou ao supermercado, otimas mesmo. O que quero realmente dizer e que sempre, SEMPRE SEMPRE SEMPRE eu economizo dinheiro, NAO SEMPRE MUITO, MAS os centavos tambem contam, contam e muito. Mas hj em especial minha compra foi FABULOSA, de verdade. Claro que qdo a gente usa coupons, o tempo no supermercado e um pouco mais longa, na verdade, nem deveria ser tao mais longa, mas pra mim ainda e... QUEM E QUE TEM UM MARIDO que gosta de ir ao supermercado com vc? EU DIRIA SEM DUVIDA NENHUMA, nenhum... mas tenho que confessar que o meu MARIDO ADORO. Enquanto ele cuida das criancas eu me concentro para cuidar das comprar e ter RESULTADOS FABULOSOS. E ele de verdade, e muito grato por isso, porque alem de EU ESTAR ME ESFORCANDO PARA ECONOMIZAR DINHEIRO, nao jogo no lixo as horas extras que meu marido talvez tenha precisado estar mais no trabalho dele, USO ESSE DINHEIRO QUE EU ECONOMIZO COM outras coisas mais divertidas, digamos.

DE VERDADE, MESMO se vc e seu marido facam um otimo dinheiro, nao acha que ainda sim, nao valeria apena ainda ter mais dinheiro? BEM, aqui em casa nao temos muito dinheiro, entao... o que sobra e sempre lucro, ENTAO... por que nao?

Nao tirei fotos da minha compra fabulosa, MAS OLHA:
Eu economizei ontem $175, SERA QUE VALEU APENA?
Bem, pergunte ao meu marido, que fica ORGULHOSO, por ter DESODORANTE, BODY WASH gratis.
Por temos o SABAO DE ROUPA BUY ONE GET ONE FREE AINDA comparando precos,
porque as criancas tem umm trilhao de ESCOVAS DE DENTE GRATIS E PASTA DE DENTE.
porque meu bebe e especial que nao gosta de comer entao ele tem PEDIASURE extremamente GRATIS,
GRATIS, GRATIS E.... DESCULPA... GRATIS

e sem contar que eu posso comparar precos e ter um MONTAO DE FRUTAS em casa. SNACKS POR CENTAVOS PARA A GALERINHA, e mais...

CONVENCI? POR QUE NAO ? CONVENCI SIM E PREGUICA!

ENTAO... DESCULPA (MAIS UMA VEZ )
MAS VC E PREGUICOSA E nao da valor ao dinheiro, ou gosta de desperdicar. OLHA NAO VOU DIZER QUE NAO DA PREGUICA, DA SIM... MUITA .... MAS E TAO LEGAL CHEGAR EM CASA E VER O TANTO DE DINHEIRO QUE ECONOMIZO, QUE DEPOIS EU RECONHECO QUE VALEU! VALEU.

Enfim, COUPONS, EU AMO VCS, e se contar as trilhoes de amostras gratis que eu ganho.
Mais uma vez, $175 eu economizi ontem, DESLUMBRE!! LINDO.... SEM PALAVRAS.

eu ate deveria ser egoista eu nao compartilhar nada a respeito dos coupons, porque ca entre "nois": SOBRA MAIS, mas SOBRA MESMO, porque se eu, vc e todo mundo comeca a usar COUPONS, nao sobra nada mais nas prateleiras do WALMART, OU DO TARGET as coisas que estao em promocao, MAS... EU ME ADMIRO TANTO QUE ESTOU COMPARTILHANDO MAIS UMA VEZ , POR ISSO EU PROMETO SER A ULTIMA VEZ, porque e ser BURRA, MUITO BURRA SE A FICHA NAO CAIR, mas.... nem todas sao perfeitas.
(E POR FAVOR NAO RIAM, atitude CHIQUITAS)

ACABEI!!!!

2 comments:

Fisher Family said...

Que legal Bianca! Eu tenho que te telefonar um dia para voce me ensinar a usar os "cupons," o que voce acha? Gostou da ideia? Voce faz propaganda agora tem que ensinar. LOL!

Unknown said...

Eu comecei faz umas 2 semanas atras,ate' esqueci de te contar.REcebo em casa toda semana,tipo uma revista e tem muita coisa popular,nao so' as que nao compramos.So' nao gosto da validade...