Tuesday, March 23, 2010

MAGICO MESMO...

Nao sei vcs, mas eu tenho ja a Luana a quase 5 anos, e nunca precisei chamar atencao dela, porque ela nunca sujou paredes, nunca quebrou brinquedos, sempre foi limpa e organizada, mas com o LITTLE MONSTER, as coisas sao bem mais SELVAGENS. E ele hj decidiu fazer uma obra de PICASSO na parede. Claro, so estou reportado isso porque pude reverter a SITUACAO. Vamos dizer que agora e motivo de PAZ. 
Eu ate diria que a vida do LITTLE MONSTER foi salva por EL FABULOSO MAGICA ERASER, e deveria chamar tambem SALVA VIDAS.  Porque hj faltou um TRIZAO para eu nao estrangular a criatura. Nunca precisei, ate nem acreditava no poder dessa coisa, MAS COM TODA CERTEZA MAGIC ERASER e meu melhor amigo (I LOVE YOU) e com toda certeza sera o mais BEST FRIEND DA CASA DOS DE LA CRUZES.
 E milagroso mesmo!!

Coloquei eles de CASTIGO fazendo um PICNIC. 
OLHA A CARA DE SOFRIMENTO!!

No comments: