Saturday, August 8, 2009

SEM COMENTARIOS

QUE MORENA...

3 comments:

Maddie said...

Oi Bi
Voce tem tirado umas fotos otimas! Parabens! E eh claro, as suas criancas sao muito fofas! Essa gravidez tem sido bem diferente da outra. Tem algumas coisas que tem me deixado mais stressada, mas fazer o que... O importante eh o fim,ne?
Vou ver se ponho alguma foto decente minha... voce sabe como eh, ne? A gente ta sempre tirando fotos dos outros, acaba nao saindo em muitas...
Espero que sua situacao se organize pra voce poder ir pro Brasil. Eh uma parte muito importante pra mim e ja esta sendo pra Annika tambem.
Um grande beijo
PS: me adiciona no facebook...

romanrobertaloftus said...

Linda essa sua filha!
Olha, mandei o e-mail pro e-mail address do seu profile no blog. Eu nao consegui achar o papel que eu peguei com a Cris.
Beijos.

Fisher Family said...

Morenassa!!!