Thursday, August 20, 2009

OBRIGADA... QUERIDO!


Sim sim sim, e exatamente assim que o Giddoni acha que ajudou a organizar a louca, aquela... a nossa eterna louca. E sempre a mesma palhacada! Eu sempre falo: " Chiquito, organiza a cozinha pra mim?" E ele com sua voz "doce e MANSA diz:".... siiiiiiiiiii!! Pois e... e sempre uma surpresa!
Ele acha que juntar as loucas em um lado da pia e sinal de ORGANIZACAO! Vou adotar a tecnica e ver ate onde vai! Da vontade de matar? Sim, e muita a vontade, mas nada melhor do que saber contar ate mil! Eu odeio , odeio lavar louca, colocar as maleditas na maquina, odeio tirar, guardar! Tudo que e relacionado com COZINHA, eu odeio!!! Gosto de comer e detesto cozinhar. Disse para meu criado (Chiquito) que um dia (bem longinquo), que eu for uma TRILHONARIA, vou ter uma ESCRAVA (assim como eu), na cozinha! So cozinhando. Alguem quer se eleger a minha criada? ESTOU ACEITANDO APLICACOES, mas vai ficar por alguns anos so na experiencia, sem salario, para ver realmente vai merecer trabalhar no DE LA CRUZES! A verdade e que eu nao queria ser minha propria patroa, me suicidaria! Eu sou muito INSUPORTAVEL (assim diz meu irmao).
... mas eu ainda TE AMO CHIQUITO!
MESMO VC ME IRRITANDO DESSA MANEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: quando eu era crianca e limpava a casa com minha mae, nao queria que ninguem andasse pela casa, porque estava limpa e eu brincava e dizia que QUANDO EU CASASSE marido ia ter que entrar de joelhos para nao sujar a casa... e PARECE QUE MINHAS PRECES NAO FORAM RESPONDIDAS! PORCARIA

No comments: