Wednesday, August 26, 2009

MELANCIA... sol e FENCE!


ANTES DA SESSAO MELANCIA, TIVEMOS a sessao brinco! A Luana esta vidrada com os trilhoes de brincos (de todas as cores) que comprei para ela. Ela disse que esse e o brinco que faz ASSIM (explicacao: o Assim significa, o brinco "que vai pra la e pra ca")

Meu menino odeia comer, mas qdo o assunto e fruta, ele come!Ah, outra coisa favorita que ele adora comer e PRODUTOS DE LIMPEZA E SABONETE, ele e GERACAO SAUDE!

A minha GATA, minha DEUSA!

O BABAO!

AS CRIATURAS MAIS AMADAS!

MEU JARDINZINHO!


A duas semanas atras meu SUPER HEROI, instalou nosso FENCE! Eu ainda nao acredito que conseguimos isso, FOI UMA SUPER CONQUISTA! Estou muito feliz!

FORAM SEMANAS SEM DORMIR, que meu SUPER HEROI (mesmo), SE SACRIFICOU PARA DAR TUDO DE BOM PRA GENTE!

CHIQUITO, vc nao lava a louca, mas em compensacao, e um otimo homem, um pai maravilhoso, inteligente e super caprichoso!

WE LOVE YOU!

No comments: