Wednesday, April 22, 2009

SAUDADES

Nao ando tendo tempo (pois e ... ) tempo para escrever um nada, nadica de nada, porque ando bem ocupada com meu trabalho novo, que esta me consumindo minha alma, nao tenho tempo nem mesmo de entrar no meu blog, mas hj decidi que deveria dar uma olhadinha no UNIVERSO BLOG, e vi que estou atrasadissima com meu blog, com os acontecimentos que anda rondando os DELA CRUZES e tambem, ando em falta com minhas amigas queridas. Prometo deixar comentarios para vcs e prometo dividir minha vida atrapalhada tb.

3 comments:

Cecilia said...

Tambem estou com saudades Bi!!! Espero que voce esteja gostando do seu novo trabalho!!!

John and Rosangela said...

Barbetta, agora eh sua vez... vamos update esse blog ai... rsrsrs... vc acredita que o meu esta em dia??? agora eh soh ver por qto tempo ne... rsrsrs.
bjos

Maddie said...

Oi Bianca
Faz mil anos que tento te encontrar e finalmente aconteceu. Espero que voce esteja bem.
um beijo