Saturday, March 28, 2009

HAPPY HOLI- HARE KRISHNA HARE...

Duas horas e meia de transito, nunca, nunca pensei que esse Festival fosse trazer tanta gente, uau... ! Bem, chegamos tarde, muito tarde para ver a hora das pessoas comecarem a jogar as cores, mas.. deu para chegar e ver as pessoas sujas!
Mas, deu para divertir um pouco, dancamos um pouco, foi joia!





E lindo o templo deles!


Ignore por favor a cara do Giovanni!


Eu e a reporter Marina!

CAMINHO DAS INDIAS! Me senti a verdadeira MAYA !


8 comments:

Juliana said...

Você não encontrou o Raj mesmo, não? HAHAHAHAHAHA!

Cecilia said...

Que legal! Eu queria ir, mas como o dia era do Tiago, ele que escolheu as atividades do dia. Nem acredito que o meu homenzinho ja tem 6 anos!!!!

Unknown said...

Creeddoooo! Qt tempo!
Muito booommm, ne?
O festival indiano e Llama tb sao bem legais e cheios.
Eu amo os festivais la, nao perdiamos nenhum.
Bjaooo linda.

Unknown said...

Estaooo lindos suas crias!

Unknown said...

A carioca esta com saudades!

Fisher Family said...

Bianca que legal! Voce me ensina chegar la? Pode me mandar um e-mail com o endereco? Tenho uns amigos do Brasil vindo nos visitar esta semana e gostaria de leva-los la. Beijinhos...

Unknown said...

So fun, glad you guys got to go...I don't see you all powedered up!

Harrisons said...

Wow. That looks like fun! too bad I can't understand the captions very well:)