Thursday, March 12, 2009

LINGUA DOS ANJOS

Minha Luana cada dia mais me enche de alegria com as coisas que ela faz para mostrar que nos ama e muito mais... adoro escutar o Portugues dela, lindo, parece uma indiasinha falando! Mais e lindo como ela se vira para poder comunicar!
A Luana adora ir no Mc Donalds, quase todos os dias bato o cartao la, mas as vezes, nao tem como eu ir, entao invento que o Mc Donalds fechou ou sei la... ai, ela dizia algumas coisas e as vezes ela queria que eu repetice:
LUANA: "MAMAE GOSTO LA BIGDONAIS LA LUANA!"
Na Segunda a noite, eu estava dobrando as roupas do Giddoni (as roupas brancas) e ela muito delicada disse:
Luana: " MAMAE, ESSA ROUPA E DO PAPAI?
Bianca: " SIM LUNUNA!"
Luana: " OBIGADA MAMAE POQUE VC LIMPA ROPA PAPAI! QUE LINDA MAMAE!"
Depois, eu fui trocar os lencois do quarto da Luana e...
Luana: " MAMAE, VC LIMPA CARTO LUANA?"
Bianca: " SIM LUNUNA!"
Luana: " OBIGADA MAMAE LIMPA CARTO LUANA, QUE LIMDO CARTO LUANA!"
Fala se nao a para amar essa minha Princesa!

No comments: