Monday, May 18, 2009

VOVO CHEGOU... 01 ABRIL 2009

Minha mae, chegou em abril para poder ajudar e matar a saudade da galerinha! A quase dois meses atras ( o tempo que eu abandonei meu blog), comecei a trabalhar para a JETBLUE, e foram 6 semanas intensas de treinamento, e entao... minha mae decidiu vir a ajudar ( na verdade), ela veio para SALVAR OS NETOS, dela, porque durante esse tempo, estive so vivendo para meu trabalho Mas esta sendo otimo, muitas coisas aconteceram durante esses quase dois meses... muito estress, chorei muito por saudade das minhas criancas, por nao ter tido tempo de curtir mais minha mae, abandonei minha casa, meu marido, porque eu acordava, ia para o trabalho, voltava para casa, dormia, e no dia seguinte... era tudo novamente o mesmo lenga lenga! Mas estou viva e ja trabalhando na minha casinha!

Essa foto foi tirada quando minha mae chegou do Brasil! Veja a BABA... da Vovo e claro!

O Giovanni devia estar pensando:" Ue, como e que ela saiu do computador? Por que e de la que eu conheco ela! Ela e mesmo real ne!!"

Durante o tempo que minha mae esta aqui, nossa... o Giovanninho aprendeu muito, cresceu muito, nao da para acreditar, ele ja sabe falar:
EITA
MAMA
PAPA
VOVO
NENE
TA
e claro, ele ja imita um monte de outros sons!
Ele esta muito esperto!
Obs: as palavras ele aprende com minha mae!
Ta um mimo so!!

1 comment:

Fisher Family said...

Nossa que chique! Ele ja fala!!! Uau!!!