Friday, February 20, 2009

QUEM GANHA DA LUANA?

De verdade, acho que quase ninguem ganha da minha Luana. Essa... viaja mais do que qualquer adulto, eu acredito! Mas... essa, realmente tem a Raca Brasileira nas veias, e uma BRASILEIRISSIMA, e eu me orgulho muito disso. Ela ama a vovo, o titio, mesmo tao longe. Eu adoro ver que ela fala portugues, que tem amiguinhas no Brasil, pessoas que amam ela de verdade! E bom! Bom mesmo!
Obrigada Vovo, obrigada Titio por proporcionar, em primeiro lugar com que ela esteja sempre indo para o Brasil, por proporcionar tanto amor, carinho. Eu nao esqueco que tenho uma familia maravilhosa no Brasil, nao esqueco de quem sou, e ensino meus filhos com muito orgulho a lembrarem que eles tem sangue brasileiro correndo nas veias deles. Ensino mesmo!!! Obrigada por tanto amor que vcs tem pela nossa Princesa e e um prazer saber que a Luana tambem ama vcs, saber que ela chora de saudade, que ela quer estar perto de vcs. Tambem, queria agradecer a Gi, a Sonia e a Fabi que tem tanto carinho pela Luana tb.





















2 comments:

Unknown said...

Teve que repor o tenis dourado?Aquele nao dava mais ne',e ela amva.Gostei da substituicao,bem parecida.To boba com o tamanho da Gi.

romanrobertaloftus said...

Adorei o novo visual do seu blog!! A Luana esta' muito linda mesmo!