Saturday, February 28, 2009

Dia do Gratis



Querem rir um pouquinho? Pois e, o sonho do meu Chiquito e ter um Helicoptero, e nao e brincadeira nao! E quando a minha mae descobriu uma vez que ele e doido pelo negocio, comecou a rir muito da cara dele, mas muito mesmo, e a gente comecou a tirar muito da cara dele. Outro ponto importante, ele e um gastao... entao, minha mae falava que ele tinha que deixar de gastar, nem que fosse $1 ou $2 porque se nao ele iria desinterar do $ para comprar o Helicoptero. Ele ficava bravo! Entao,um dia ele falou para minha mae: " Quando eu tiver o meu Helicoptero, nao vou deixar vc entrar nele! " foi um desafio, entao, minha mae, bem seria falou que ela iria torcer muito para um dia isso acontecer. Bem, entao, como fomos hj nessa feira, nao pude resistir de tirar essa foto e comentei com o instrutor que estava cuidando da "preciosidade", que eu iria colocar essa foto no meu Blog e enganar a todos que meu marido tinha comprado um HELIO! O Giddoni, so faltou me estrangular la, mas depois ele riu!

Ai maridao, vc ficou um gatao no "Helio... coptero"! Quem sabe um dia!

Complentanto os detalhes, ele ate pegou folhetos de aulas de como pilotar a maquina, e eu coloquei em baixo do travesseiro dele os papeis, porque assim como tem o porque nao o "Helicoptero Fairy", por que nao?Quem sabe amanha ele nao acorda com um Helicoptero estacionado na Tumwater (minha rua)?

Essa princesa estava na exposicao, e ela tem um blog com o trabalho dela. Olha, ela realmente e uma princesa, linda, quem quizer: magicprincessparties.blogspot.com



E a mais pura verdade! Hoje, eu e o Giddoni planejamos bem o nosso Day off. Para comecar, ja a 3 semanas, comecamos um "Weight Loss Challenge" como um grupo de pessoas que mora em Eagle Mountain, esta sendo muito legal, bem instrutivo e... gratis, e alem de tudo, se ate sexta semana, vai haver um ganhador, e o ganhador... vai ganhar TUTU! E claro, vai ficar esbelto(a). Depois disso, fomos almocar no Cafe Rio, pois e FREE MEAL, uma clinte do Check City deu um gift card para mim, com direito a sobremesa e a bebida, legal ne! E ate a Luana comeu gratis, porque eles dao a querida "Quesadilha", entao, saimos bem contentes de la. Depois fomos na " Kids Safe Fair", olha, instrutivo, nao foi muito nao... tiramos fotos, nos divertimos... Depois, ganhamos la Gift Certificates para o Cinema $25, claro que ja queriamos ter ido gastar...., mas vamos salvar para o dia que chegar o "Ice Age" em 3D (o pobreza). Foi realmente joa hj! Fazia um tempinho que nao nos divertiamos tanto! Obrigada aos patrocinadores!!

Quem e que nao gosta de Free, tudo o que eu vejo Free, minha filha... to dentro!

1 comment:

Cecilia said...

Dia do gratis??? So voce mesmo Bi! Parece que foi bem divertido mesmo!!!

Quando o Gidoni comprar o Helicoptero dele voce vai levar-nos para dar uma voltinha???