Thursday, February 12, 2009

LISTA NEGRA

Algumas das coisas que estou deixando de fazer para poder me cuidar:


McDonalds
Eu te amo, mas voce engana a todos, claro... que ainda sim nao poderei deixar de te amar!

Nos vemos qualquer dia desses na LUA!

Batatas, tao suculentas, tao mergulhadas... de oleo! Ai que saudade!! Mas vcs, nao deixam de ser lindas, loirinhas loirinhas loirinhas!!


Leite com Chocolate, ai que delicia, ja me deu agua na boca, ou melhor, chocolate na boca! E vc paozinho, porque me traistes com tantas calorias! Mas eu te perdoo, pelo menos tive a chance de conhecer o seu irmao, o INTEGRAL, tenho que admitir que ele nao e tao... delicioso como vc, mas ele... ele e bem menos ENGORDIET!




Ohh meu branquinho, porque vc e tao... cheiroso! Vc, so tenho uma vez por semana na minha mesa, so porque nao quero que vc fique com saudades da minha cozinha, mas...
ESTA VALENDO A PENA!!
FINALMENTE A RESPOSTA!! TAO CACA QUE ENTRA NESSE MEU CORPINHO TAO... ESBELTO, QUE ERA TAO DIFICIL DE SAIR! MAS ACABEI ACHANDO A SOLUCAO! FIBER ONE CEREAL, OLHA.... O BICHO E MILAGROSO, MILAGROSO MESMO, TA COLOCANDO AS COISAS AQUI DE DENTRO TUDO PARA FORA! Agora ta funcionando que e uma beleza.
Se vc e como eu, que adora um cereal super docinho, coloridinho, com formas bonitinhas, talvez, seja dificil olhar com outros olhos esse cereal, mas... GARANTO QUE VCS NAO VAO SE ARREPENDER, E DELICIOSO, MESMO!! Comprem, se vcs nao gostarem.... aceito doacoes!!

5 comments:

Cecilia said...

Voce eh uma palhaca mesmo Bianca. Essa primeira foto eh muito engracada!!!! Estou muuuuiiiiiiito feliz em saber que voce esta se cuidando amiga. Que bom ter a feliz Bianca de volta :)

Te amuuu!

PS-Fala pro Gidoni mandar o resume dele para support@bluehost.com.

Juliana said...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Você é engraçada demais, Bi! Eu também adoro os produtos do Fiber One. Outro cereal que eu adoro é o All Bran de morango.. hummmmmm!
Ah, desculpa que o seu livrinho ainda não chegou, mas de semana que vem NÃO PASSA!
Beijinhos,

Fisher Family said...

Bianca deu muita risada lendo o seu post! Voce esta comendo arroz integral tambem? Eu faco omeu na panela de pressao e fica uma delicia. Vou comprar deste cereal para ver se eu gosto, se eu nao gostar vou fazer uma doacao para voce ok. Beijinhos...

romanrobertaloftus said...

E' isso ai' Bianca!! Voce tem que se cuidar para poder cuidar dos seus anginhos. Voce vai ver que com um menino voce vai ter que correr muito atras dele! Nao desanima nao... Vale a pena o sacrificio! Beijos.

Unknown said...

That first picture is hilarious. I hate the McD's...good luck on your blacklisting.