Wednesday, January 7, 2009

RELATOS DAS FESTAS DE FIM DE ANO

Fazia 4 anos que o Giddoni nao via sua irma Gina. Entao, nesse fim de Ano, ela e sua familia decidiram vir ate Utah para poder estar com nossa familia. Passamos momentos agradaveis, brincamos muito, a casa ficou cheia e Luana ficou ocupada com os primos, o Giovanni ficou o tempo todo sendo disputado para ver com quem ficava no colo, o Giddoni matou a saudade da irma e pude conhecer finalmente a irma mais velha do meu marido.
SNOW MAN

YOLI, CELIN e KEVIN, segurando pela primeira vez a neve.



Obra prima. Nao sabia o que dar para eles fazerem os olhos do Snow man (mono de nieve), entao tive a brilhante ideia de dar batatas (podres) claro, e o Kevin, no meio de tanta neve, acabou perdendo um olho do coitado do tiozinho.

Veja o Obra Prima de perto. Deveria se chamar: PINOQUIO DE NEVE

CEIA DE NATAL


A mesa ficou simpatica e modesta parte, muito gostoso.

Preparei essa mesa para as criancas
Hora do rango. ESTAVAMOS TODOS BEM BONITINHOS.

As Criancas se comportaram muito bem. Ah, pratos cheios e eles acabaram so comento DINNER ROLLS, legal ne! Quase estrangulei eles. Veja o prato da Luana


Esses 3 desesperados para abrir os presentes.

THE FAMILY ( Giovanni ja estava dormindo)

Nossa arvora estava farta de presentes.

Luana distribuindo os presentes para os primos

Muitos abracos, muito amor!

Presentes de LOS ABUELITOS (mais outro bebe para a colecao)

A cunhada toda HAPPY!




Enfim, juntos!

Sessao da tarde (Dia 25)

GIOVANNI ABRIU O PRESENTE SO NO DA SEGUINTE DE "LOS ABUELITOS"


TEMPLO DE SALT LAKE

OS DE LA CRUZES...
A FAMILIA emocianada porque estavam vendo tao de perto o TEMPLO DE SALT LAKE

Fomos ate o Centro de Conferencia, o Giovanni ficou encantado com as luzes. E a baba caia para todo lado.

Demos de turistas tb.

As criancas se divertiram na neve.



5 comments:

Louise said...

Oi Bianca,
Aqui eh a Paula, filha da Gloria...
Sou mae me passou seu blog!
Legal te ver e ver suas criancas que sao muito fofas!
Eu tambem tenho 2 agora.. a primeira, Louise tem 3 anos e a segunda nasceu dia 21/12/2008.. so algumas semaninhas.
Depois pede para sua mae te passar o endereco do meu blog.. nao quero colocar aqui publicamente.
beijos,
Paula

Cecilia said...

Finalmente neh amiga! Ja estava ficando preocupada e ia te ligar para te dar uns puxoes de orelha pelo telefone...hahahah

Adorei as fotos de Natal! O seu pinoquio de neve ficou bem simpatico!!!!

Te amuuuu!

Unknown said...

Fotos de profissional.Amiga nao sei quem bateu,principalmente aquela da sobrinha no treno' escorregando,mas ficaram otimas.Nossa arvore tbem tava farta,alias com" farta" de presente.Mas estou esperando,pois o melhor presente e' vc quem vai me dar vindo aqui me visitar.SAudades de vcs,cruzes,amo vcs!!!Bjuuuuuu,cle

Unknown said...

Looks like such fun holidays! Sad I didn't get to see you. We were all so sick! :( Hope you are well!

Juliana said...

Saiu do jejum do blog? Finalmente! Estava com saudades do seus posts. Bianca, será que você poderia me mandar o seu endereço por e-mail? Eu vou mandar o seu prêmio pelo correio, pode ser?
Beijinhos