Monday, January 12, 2009

BODY WORLD





Vamos dizer que peguei emprestada essas fotos, mas e que nao poderia deixar de comentar sobre a grande e impressionante experiencia que eu e o Giddoni tivemos neste sabado (01/10) com essa exposicao. Primeiro que fui deixando para a ultima hora, e um dia antes da exposicao encerrar fomos, valeu cada centavo que gastamos. Ficamos 2 horas e meia na fila para poder entrar, mas a expectativa era tao grande que nao me cansei. Nao podia tirar fotos, mas de qualquer maneira, gracas ao KSL pude como ja dito antes, pegar emprestado essas fotos para registrar minha visita. Adorei, adorei e adorei, simplesmente magnifico e nosso corpo, lindo (como diz minha amiga Mari). Foi um momento e tanto para refletir e ver que devemos cuidar desse nosso TEMPLO. E lindo cada detalhe, tao interessante, tao perfeito. Adorei a parte sobre o coracao, lembrei do meu pai, lembrei que por causa da Ciencia, da inteligencia, por causa da bondade meu pai pode viver mais 8 anos com a gente (TRANSPLANTE DE CORACAO), porque alguem fez a decisao de salvar uma vida (Meu Pai), sou grata porque sou uma Doadora, e espero que quem tiver a oportunidade de ler esse Post, e se tiver alguma duvida, que reflita, porque e importante. Quando a gente morre, se a gente nao faz nada, tudo vai para baixo da terra e nisso, vc acabou com a esperanca de alguma pessoa viver um pouco mais, Triste ne! Pois e... gente egoista, gente ignorante deixa de salvar outra pessoa por pleno egoismo, so pelo simples fato de nao entender.
OBRIGADA aquela pessoa que deu um pouco mais de tempo e esperanca para meu pai ter estado com a gente. Valeu cada minuto que estivemos com ele.

Seja um doador!!!!!!!!!!
Espero, que um dia ja nao seja mais uma escolha e sim um dever de um CIDADAO.

5 comments:

Juliana said...

Meu, sabia que eu não fui porque morro de medo de ver cadáveres? Bobona, eu sei. Mas pelo menos sou doadora! :o)
Beijinhos

Marilene and Dustin said...

Oi amiga, que lindo o seu blog, fiquei ate emocionada. Concordo com voce plenamente e todas as pessoas da minha familia sao doadores. Nao eh lindo a exposicao?! Eu fui na primeira semana e amei! Obrigada pelas fotos da minha casa!

romanrobertaloftus said...

Eu e meu marido queriamos is tanto, mas nao deu... Uma pena, eu sabia que ia ser muito legal! Eu tambem sou doadora com muito orgulho! E flamenguista tambem!

romanrobertaloftus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

I really wanted to go to the Body Worlds, but we missed out. Looks like it would have been such a neat experience. Thinking about you.