Saturday, January 24, 2009

Acordando para vida...

Nao sei quantas vezes, depois que tive o Giovanni , comecei e acabei parando um regime. Nossa, acredito que foram tantas que nem posso numerar, mas... estava sem vontade, brava "claro", como meu corpinho esbelto (cheio... de gordura), e mesmo assim, acabava sempre desistindo. Mas, acabava sempre assim, para baixo, com raiva de olhar no espelho, ja nem queria estar mais saindo de casa, nao queria mais me arrumar, nada, tava de mal com o mundo. Entao... acho que finamente acordei para a vida. Essa semana, eu e o Giddoni, decidimos nos cuidar, estamos fazendo metas para a semana, e estamos conseguindo, nao digo "regime", mas estamos mudando um pouco nosso habito alimentar, nao comendo porcoes grandes, lendo os rotulos das comidas mais, comparando, decidindo o que realmente o que devemos consumir. Tambem, a um tempo atras compramos uma esteira, e ela ficava assim "Olhando para mim, eu para ela", mas a gente nunca chegava uma perto da outra, finalmente, fiquei amiga da Minha esteira, ela e simpatica e ela esta disposta a me ajudar, legal ne!!!! E isso, vou ficar em forma ( nao em forma de bola, mas em forma de gente que se cuida).
ALELUIA E AMEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas uma coisa e certa, fico um cao de mau humor por algum tempo ate me acostumar!! entao, perigo...
CAO FEROZ!!!

8 comments:

Juliana said...

Não desiste não, Bi!
Bianca, será que você poderia me mandar um e-mail com o seu endereço para eu te mandar o seu prêmio? Já está ficando com teias de aranha em volta.
Beijinhos

Fisher Family said...

Eu entendo como voce se sente porque eu estou na mesma e na verdade nao consigo arrumar tempo para fazer exercicios, e sempre uma correria com as criancas ne?!

Estou com saudades, voce esta indo na ala americana? Beijinhos...

Cecilia said...

Go Bianca Go!
Boa sorte amiga!
You can do it!
Si se puede!

Saudades....

Harrisons said...

Oh I'm so glad you left a comment. I've been wanting to find your blog. Too bad I can't understand a lot of it:) I can't believe how big your kids look!! But everyhting looks like it's going great. Talk to you later!

Marilene and Dustin said...

Amiga, estou super orgulhosa de voce e do Gidonni! Nao se preocupe pois logo, logo serei a sua vizinha, e nos vamos work out together! Vai ser super fun! Lembra quando nos cozinhavamos juntas uma vez por semana? Pois eh podemos voltar a fazer isso, se voce quiser! Vamos la Bi, geracao saude! Beijos neighbor!

John and Rosangela said...

Ola Bianca... parabens no seu regime!!! Realmente da para notar o qto vc emagreceu depois da ultima vez que nos vimos.
Agora tenho blog tbem (qse nao escrevo), mas esta la na fe... rsrsrs.
Checa la qdo vc puder.
johnandrosangela.blogspot.com.
bjos.

Juliana said...

Bi, desculpa, mas ainda não pude ir até o correio. Se eu soubesse que você estaria da festinha da Vitória, eu teria levado para você com certeza.
Beijinhos

Unknown said...

Oi, Bii! Aqui é a Jéssica, Filha da Cris e do Miguel, neta da Dona Christina. Queria te dar os parabéns, e como pessoalmente fica difícil, vai por aqui mesmo! O Giovanni é o Bebê mais fofo que eu já conheci, fiquei aapaixonada por ele, pelo jeitiho meigo de querer dar comida pros outros, pelas bagunças que ele fez na casa da vovó, pela risada dele e principalmente quando ele estava dormindo hahahahah ( por que será, hein?)! E mal espero pela vez da Luana, a sua mãe me disse que ela já está com quatro aninhos (como o tempo passa, não?) ... Bom, seus filhos são lindos, espero revê-los em breve.
beeeijos e booa sorte com o bagunceiro hahahah =D