Thursday, December 18, 2008

WINTER 2008

Tirei essa foto da Luana, chegando na escolinha. Engracado, antes de sair de casa, ela estava chorando porque nao queria ir na escolinha. Parece? Olha a cara de felicidade! Uma gata.


5pm a Luana estava desesperada para sair de casa: "Passear mamae!" Bem, estava nevando muito aqui na terrinha, o Giovanni continua doentinho, e eu bati o carro segunda-feira, sera que eu estava disposta a sair? Claro que nao, entao, esperei o Giovanni dormir, cobri a Luana da cabeca aos pes e fomos brincar um pouco la fora, na neve. Que engracado, mas e a mais pura verdade, a gente nao precisava fazer muito, gastar dinheiro, comprar ate mesmo um brinquedo caro para deixar nossas criancas felizes. Brincamos la fora por 10 minutos, e ja foi o suficiente para deixar minha boneca feliz! Bom ne!


Atras da Luana da para ver nossa maravilhosa, magrela arvore que decorei com luzes vermelhas em frente de casa, ate que ela ficou simpatica

Bem, minha amiga Cecilia sabe que vivo fugindo de sair em fotos, ate estava planejando tirar fotos profissionais da nossa familia para o fim de Ano, mas... nao pude, porque eu iria odiar em me ver nas fotos ocupando praticamente todo o espaco, entao, decidi procrastinar por agora. Enfim, justo hj que eu estava inspirada para tirar umas fotinhas com a Luana, vejam so a berebona. Acabou com a foto. Caca.....Coco

Quem ou na verdade, o que vcs estao vendo na foto?
Claro, a bereba!
Isso parece um formato de baleia, mas na verdade eu so queria fazer um anjinho na neve! Viu so... nao fui feliz hj! Se segurem para nao rir.

2 comments:

Cecilia said...

Bianca voce eh uma palhaca mesmo viu!!!!
Mesmo com a bereba as fotos ficaram lindas....A neve eh horrivel para dirigir, mas eh otima para brincar nao eh??!?!?!?
Bjos

Unknown said...

I can't believe all the crazy snow! I am not ready for it! Ahhhhh!