Monday, December 15, 2008

ACONTECIMENTOS QUE JA FAZEM PARTE DO PASSADO...


Adeus cabeleira...
Minha gata nao ficou uma tigresa! Pois e... Queria cortar um pouco o cabelo da cabeluda, mas acabei me empolgando e ops... cortei demais! O primeiro minuto eu fiquei em choque, pensando que nao estivesse bem, mas depois, amei! A Luana nao deixa eu pentiar o cabelo dela direito, ou e sempre um drama, ela sempre chora, porque e muito dolorida. Ela tambem fica doente muito frequente, e se a gente tem que sair e se eu lavo o cabelo dela, tenho que secar para sair. E ela tem um montao de cabelo, muito mesmo, entao, demoro muito com ela no secador e claro, com aquele drama! Tambem, ela sempre acorda com o cabelo todo suado durante a noite, enquanto ela esta dormindo. Entao, nada do que uma boa amizade com a Tesoura.

1 comment:

Cecilia said...

A segunda foto esta maravilhosa!